Capitulo 47

1.1K 103 13
                                    

Depois de muito insistir, por parte de Blaise, Pansy e Luna, Severus finalmente faz a poção sonífero. Gina, Ron e Hermione colocam o sonífero nas caixas de chocolate que Theo e Neville compraram e eles estão prontos para entregar as caixas para Harry e Draco.

Mione: Ok, eu, Neville e Ron vamos entregar uma das caixas de chocolate para Harry, vocês entregam para o Draco, e a Luna e Gina preparam a Sala Precisa, ok?

Blas, Pans, Theo, Ron, Nev, Gina e Luna: Ok

POV HARRY

Estava sentado no pátio fazendo o dever de poções, quando Mione, Rony e Nev entram e vem até mim, Rony com uma caixa na mão.

Rony: Hey companheiro, trouxemos chocolate pra você.

Harry: Chocolate? Pra que?

Mione: Para nos desculpamos pelo que dissemos sobre você estar passando o rodo na escola.

Harry: Oh... valeu.

Abri a caixa e comi um chocolate com recheio de caramelo. Era muito bom mas de repente começo a me sentir tonto e tudo começa a ficar escuro e eu apago.

POV DRACO

Estava sentado no sofá na Comunal mexendo no celular, pois já tinha terminado todas as meus deveres. Levanto a cabeça quando sinto alguém rodear meu ombros e vejo que Blaise está do meu lado. Olho mais à frente e vejo Theo. Olho para meu outro lado e vejo Pansy com uma caixa nas mãos.

Pansy: Hey Draquinho!

Draco: Oi.

Theo: Trouxemos chocolate pra você.

Draco: Por que?

Blaise: Para nos desculparmos por julgar seu relacionamento com a Greengrass.

Draco: Oh... obrigado.

Pansy me deu a caixa e eu abri me deparando com meus chocolates favoritos. Peguei um com recheio de doce de leite. Depois que comi comecei a me sentir um pouco tonto, então apaguei.

Continua...

Mensagens Secretas - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora