Capitulo 14

3.7K 354 121
                                    

H.Potter

Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H.Potter: nós decidimos sermos apenas amigos por em quanto para nos conhecermos melhor e se ainda quisermos mais pra frente poderemos começar um relacionamento.
Marcados: @Draco.Malfoy

687 curtidas e 508 comentários

Draco.Malfoy: corrigindo: VOCÊ disse isso quando eu perguntei se eu poderia te beijar! Então não vem fala que EU quero ser só seu amigo, porque eu quero ser bem mais do que isso! Só aceitei ser só seu amigo porque sei que em algum momento você vai desistir dessa coisa de "amigos".
Respostas: Mione.G: pera aí volta um pouquinho. Você perguntou se poderia beijar o Harry?!
Draco.Malfoy: sim
Mione.G: AÍ MEU MERLIM VOCÊ TÁ VENDO ISSO @PansyPerfeita ?!!
PansyPerfeita: TO SIM! E JÁ ESTOU SURTANDO!!!!!!
Draco.Malfoy: vocês esqueceram a parte de que ele não quis me beijar e falou pra gente ser só amigos por enquanto
Mione.G: isso são apenas detalhes, o importante é que vOCÊ QUER BEIJAR O HARRY!!!
PansyPerfeita: sim concordo com a Mione!

Rainha.Gina: ahh, mais e o meu OTP?!🥺😢
Respostas: Luninha_do_Pudim: calma bb o Harry só falou que POR ENQUANTO não vai rolar nada além de amizade mas ninguém sabe o dia de amanhã!
Blaise.Zabini: Luna como assim "bb"?! Tá rolando alguma coisa entre você e a irmã do homem mais lindo do mundo???
Nott.Theo: e depois diz que não está apaixonado pelo Weasley!
Blaise.Zabini: de onde você tirou isso?!?!
Rei.Weasley: então né, ele é louco!!
Blaise.Zabini: eu nunca disse que não estava apaixonado pelo meu ruivinho!!!!
Rei.Weasley: O QUEEEEE?!?!?!?!?!
Mione.G: eu vim me pronunciar apenas para avisar que o Ron está surtando!

Nev.Longbottom: entendo o lado de vocês de esperar para se conhecerem melhor e apoio à decisão de vocês
Respostas: H.Potter: obrigado Neville
Draco.Malfoy: você quis dizer "lado do Harry" porque essa decisão foi dele! Eu só não concordei porque sei que daqui a pouco ele esquece essa história de amizade

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Mil perdões pela demora, mas agora minhas provas já acabaram e vai voltar tudo ao normal. E para compensar vocês eu vou postar mais 4 capítulos ainda hoje!

1/5

Mensagens Secretas - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora