POV NARRADORA
"Pansy me deu a caixa e eu abri me deparando com meus chocolates favoritos. Peguei um com recheio de doce de leite. Depois que comi comecei a me sentir um pouco tonto, então apaguei."
Depois de Harry e Draco desmaiarem e serem levados para a Sala Precisa e deitados na cama que tinha lá, e a câmera - para os outros poderem assistir o que eles irão fazer - e o microfone - para poderem se comunicar com os dois - terminarem de ser posicionados passou-se 30 minutos até que Draco finalmente acorda.
Draco abriu os olhos e se deparou com um lugar diferente do normal, levou as mãos aos olhos e esfrego-os. Sentou na cama e finalmente percebeu que não estava sozinho.
Draco: Potter?
O loiro fica chocado, apenas observando o moreno por um tempo até que, quando voltou a atenção aos olhos do grifinorio, percebeu que ele também estava lhe observando com os olhos arregalados e o cenho franzido.
Harry: O que está fazendo no dormitório da grifinoria, Malfoy?
Draco: Tenho quase certeza que não estamos na grifinoria. A menos, é claro, que desde a última vez que eu fui ao seu dormitório você e os seus amigos mudaram tudo!Harry olhou em volta e percebeu estar numa sala grande com paredes de mármore escuro, a frente, dois sofás grandes e algumas poltronas perto de uma lareira, percebeu estar numa cama toda com lençóis e fronhas pretas. Viu que não tinha nenhuma janela mas tinha uma porta. O de olhos esmeralda correu até a porta e abriu se deparando com um banheiro (N/A: preguiça de descrever então vou colocar uma foto:
So que é sem a janela)
Harry: Droga!
Draco: O que?
Harry: É um banheiro não uma porta pra sairmos daqui.Mione: Ola, meninos.
(N/A: quando estiver em itálico é a pessoa no microfone).Harry: Mione?
Mione: Sim?
Draco: Onde você tá?
Mione: Em todo lugar e em lugar nenhum.
Harry: Hum?
Pansy: Nós vamos ser diretos...
Draco: Como assim "nós"?
Blaise: Nós quer dizer: eu, Ron, Pansy, Hermione, Theo, Nev... - foi interrompido antes que pudesse continuar.
Theo: É Neville pra você.
Blaise: Neville, Luna e Gina.Draco: E por que está todo mundo aí?
Ron: Porque a gente já cansou do cu doce de vocês, então vocês não saem daí até se resolverem.
Harry: E você quer que façamos isso de que forma? Conversando?
Neville: Óbvio, né idiota? Mas se quiserem resolver de verdade eu recomendaria uma boa dose de sexo! Vocês estão precisando.
Luna: Neville!
Neville: Que é?Harry: EU NÃO VOU TRANSAR COM O MALFOY! NEM VEM.
Draco: Azar o seu. Eu sou ótimo na cama! E meus queridos, eu não posso fazer sexo com o Potter, eu tenho namorada.Pansy: Draco.
Draco: Que?
Pansy: Você é gay, bicha, viado!
Draco: E daí?
Pansy: Sério?
Neville: A gente não se importa que você namora e nem vocês, então calem a boca e transem logo! Não quero ficar aqui o dia inteiro, tenho mais o que fazer, vadias!
Hermione, Pansy, Ron, Blaise, Gina e Luna: Neville!
Theo: Isso ai, amor.Draco: EU NÃO VOU TRANSAR COM O POTTER!
Harry: E EU NÃO VOU TRANSAR COM O MALFOY!Neville: SE NÃO TRANSAREM AGORA EU CONTO PARA TODOS O QUE EU VI QUANDO EU ENTREI NO DORMITÓRIO SEM QUERER PORQUE NÃO VI A GRAVATA NA PORTA! E QUANDO EU DIGO TODOS EU NÃO QUERO DIZER SÓ A PANSY, BLAISE, RON, MIONE, GINA E LUNA, EU QUERO DIZER A ESCOLA T-O-D-A!
Harry: VOCE NÃO FARIA ISSO!
Draco: SE VOCR FIZER ISSO MEU PAI VAI FICAR SABENDO DISSO!Neville: ah, não se preocupe, eu vou garantir que ele saiba!
Draco: VOCE É DO MAL!
Neville: você não faz ideia do quanto.
Harry e Draco se entreolharam e ficaram se encarando por um tempo até que contra a sua vontade Draco acenou pra Harry.
Harry: ok, nós vamos fazer isso. Mas vocês não vão poder ver!
Neville: ok, mas nós saberemos se vocês transaram ou não. E se não transarem-
Draco: já sabemos! Você vai contar o nosso segredo, agora caiam fora.
Pansy: já estamos indo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Secretas - Drarry
FanfictionDumbledore decidiu que estava na hora dos alunos de Hogwarts aprenderem a utilizar aparelhos trouxas! Como celulares, computadores, tablets e outra tecnologias trouxas. Então os alunos terão uma nova aula em Hogwarts, a aula de Tecnologia Trouxa. N...