O despertador toca como sempre em todas as manhãs, o som do aparelho em sí não deixa Kita irritado, mas sim o fato de que teria que se levantar de onde estava confortável para ter que ir para o colégio, onde atualmente todos estavam o irritando depois do episódio do dia anterior.
Saiu de sua cama, e com cuidado cutucou os gêmeos que estavam adormecidos mesmo depois do som estridente do despertador-Acordem, vamos nos atrasar para a aula se não começarmos a nos arrumar agora.
Falou de forma tranquila e então os dois abriram seus olhos com calma.
Após alguns minutos, todos já haviam trocado de roupa e já estavam a caminha da casa de Suna.
Chegando lá, o moreno os esperava, mas dessa vez parecendo mais feliz do que o seu atual bom humor matinal.-Bom dia para os melhores amigos desse mundo!
Todos estranharam
-Ja estamos acostumados com o seu bom humor matinal, mas o que aconteceu pra você estar com o excesso dele?
Falou o platinado em forma de provocação ao alfa moreno
-Nossa, mas como vocês são amargurados com a vida....
Respondeu Suna para Kita novamente
-Eu estou feliz assim porque finalmente vou morar sozinho!
Vou levar vocês para conhecer a minha casa hoje!Falou animado olhando para os três, que começaram a rir
-Parece que agora todos aqui são "independentes"
O loiro falou entodos riram novamente.
E assim foram conversando, de forma animada até chegarem no colégio.
Todos os encaravam, porém já havia se tornado costume, então não ligavam para isso.
Cada um foi para sua respectiva sala de aula.
A aula no dia de hoje se passou de forma comum, e quando o sinal para o fim da aula enfim tocou, o alfa moreno praticamente estava arrastando Kita até a entrada, ansioso para mostrar sua nova moradia.-Vamos?!
Perguntou o moreno empolgado
-Vamos, antes que você leve a gente pelo cabelo.
Falou o loiro e Suna o olhou com seus olhos semiserrados enquanto Osamu e Kita somente riam da situação.
Quando chegaram a casa do alfa moreno, se depararam com um apartamento grande, não tanto quanto o de Kita, mas seu tamanho era bem grande, o que fez novamente Atsumu resolver provocar ele-Andou trabalhando de modelo com o Kita?
Um amigo celebridade tudo bem, mas dois?!
Eu e o Samu vamos ser espancadosFalou rindo e os outros riram também
-Não chego nem perto de trabalhar de modelo, mas meus clientes são bem generosos.
Todos olharam para ele com um rosto desconfiado por terem seus pensamentos voltados para outra coisa
-Não, calma!
Não é exatamente isso que vocês estão pensando!Suspirou passando a mão no rosto
-Eu arrumei um emprego de Host. (Pra quem não sabe o que é, vou explicar nas notas finais, lá no final do cap)
Ele falou e todos suspiraram aliviados, enquanto o moreno olhava para eles novamente com os olhos semicerrados
-Vocês realmente acharam que eu tinha feito isso?
-Bom, vindo de você, nós não esperamos mais nada....
Respondeu o platinado
-Que belas amizades eu tenho...
Todos riram do comentário do alfa.
Passaram algum tempo na casa do moreno, conversando e comendo algumas coisas que o mesmo tinha comprado, com o propósito de comer com seus amigos.
Disse ele que já estava planejando isso a algum tempo.
Quando perceberam que o relógio já marcava por volta das 20:30, se despediram de Suna e então os dois ômegas e o alfa platinado foram ao mercado, pois já estavam ficando com a dispensa vazia novamente, e não queriam deixar para comprar novamente os ingredientes quando já estivesse em cima da hora.
Quando saíram do mercado, foram andando calmamente para casa de Kita novamente.
No meio do caminho Kita sentia pontadas em sua cabeça.
Já sabia onde isso iria dar.
Talvez ter dois ômegas em sua casa, tenha antecipado seu cio. Mas em momento algum teve qualquer tipo de surto ou ficou inconsciente nesse período, então não apresentava perigo nenhum para os dois ao seu lado, mas de qualquer forma, preferiu se afastar um pouco somente por precaução, e também os avisar da situação, já que parece que os gêmeos haviam criado um costume de dormir junto a ele.
Chegando em casa o alfa preparou o jantar tranquilamente.
Logo se sentando junto aos irmãos na mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complete Chaos
Fanfiction[Fanfic ABO] Yaoi Um possível Universo Alternativo Sofrendo grande pressão de sua família para que encontrasse sua pessoa, Kita, um alfa lupus que sequer se interessava por betas ou ômegas, se mudou para um apartamento onde viveria sozinho, afim d...