O despertador mais uma vez toca, invadindo seus ouvidos com o som do alarme, mas de alguma forma que não sabia dizer, hoje o som parecia menos irritante.
Se levantou indo até o banheiro para fazer suas higienes pessoais, terminando, logo vestiu seu uniforme e saiu de seu apartamento, caminhando até a rua onde Suna o esperava-Bom dia Kita, decidiu o que vai fazer em relação aos gêmeos?
O platinado o olhou e suspirou
-Ja disse que você tinha razão, vou falar com eles e deixar com que eles decidam sozinhos se querem ou não continuar andando comigo mesmo com a questão do meu pai.
Respondeu Kita e o moreno riu
-Pelo que pareceu, acho que eles não desistem tão fácil assim, ainda mais depois de tudo o que contaram ontem.
Falou Suna e o outro alfa ao seu lado acenou positivamente concordando com o que ele havia dito
Continuaram andando até chegar na rua perto do local onde os ômegas moram, os encontrando e se juntando a eles.
Assim foram os quatro caminhando caminho ao colégio.
Se sepraram ao ir para suas salas, e mais uma vez a aula se passou como sempre, os dois alfas conversando entre sí até que o sinal do intervalo tocou e os alfas foram de encontro com os gêmeos no terraço, chegando lá os dois estavam sentados, encostados no muro enquanto comiam-Vocês ainda não compraram nada?
Daqui a pouco a cantina vai encher e vão acabar conseguir comprar nada pra comer.Falou o loiro ao ver que os alfas estavam sem nenhum lanche em suas mãos.
Foi aí que Suna teve a ideia de deixar o alfa e os gêmeos sozinhos para que contasse sobre seu pai. Iria usar a desculpa de que iria comprar os lanches-Vocês tem razão, Kita fique ai com os dois enquanto vou pegar alguma coisa pra comermos.
Falou e saiu correndo sem dar tempo para que o platinado respondesse, mas o mesmo percebeu o porque do moreno ter feito aquilo, já que haviam conversado sobre o que ele iria falar psra os ômegas
-Preciso falar uma coisa pra vocês.
Falou Kita e os gêmeos a sua frente o olharam atentos
-Fizemos mais alguma coisa que te deixou chateado?
Perguntou Osamu
-Não, não tem nada a ver com vocês.
Dessa vez é sobre mim.Falou Kita e os dois a sua frente pareceram aliviados ao ouvir aquilo
-Falei sobre meu pai para vocês ontem, mas não contei o quanto ele pode fazer da vida de qualquer pessoa que estiver ao meu lado um verdadeiro inferno.
Ontem quando estava voltando pra casa, pensei sobre isso, e que meu pai pode estar me vigiando de algum lugar. Não é certeza, é somente uma hipótese, mas mesmo assim pode ser real.
E por um momento pensei que por vocês serem ômegas seria melhor se afastarem de mim, pra falar a verdade eu iria fingir que nada nunca havia acontecido e continuar minha vida.
Não que eu não me importe com vocês, na verdade é o oposto disso.
Meu pai sempre consegue tudo que quer, e em algum momento ele poderia querer atormentar vocês por serem ômegas pra que simplesmente casem comigo ou até mesmo os subordinar.
Mas mesmo com tudo isso, gosto de ter a presença de vocês ao meu lado, então decidi contar tudo isso e perguntar a vocês se mesmo depois de saber de tudo, se vocês ainda querem andar comigo.Os dois pararam de comer e o olharam
-O seu pai parece mesmo um louco perseguidor e...
O moreno deu um tapa no irmão
-Ai Osamu, doeu!!
-Era pra doer mesmo!
Suspirou mantendo sua calma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complete Chaos
Fanfic[Fanfic ABO] Yaoi Um possível Universo Alternativo Sofrendo grande pressão de sua família para que encontrasse sua pessoa, Kita, um alfa lupus que sequer se interessava por betas ou ômegas, se mudou para um apartamento onde viveria sozinho, afim d...