Kita mais uma vez acordou com um barulho alto vindo do lado de fora, já pensando ser os irmãos brigando novamente, saiu correndo de seu quarto sem nem mesmo pensar direito, mas sem nem ao menos abrir direito a porta, sofreu o baque de uma forte onde de feromonios, sabia o que estava acontecendo, mas talvez não quisesse acreditar.
Era uma surpresa ve-los daquela forma, já que os mesmos não haviam nem mesmo dado indícios de estarem perto de seu cio.-V-vocês estão bem??
Perguntou o platinado preocupado com os gêmeos
-S-sim, não precisa se preocupar...
Falou Osamu, o tem de sua voz, era visível para qualquer um que estava com dor, e Atsumu por não falar deveria estar pior ainda
-Vou avisar o Suna sobre vocês dois.
É melhor que fiquem em casa até melhorarem um pouco.Os dois não falaram mais nada, porém Kita deduziu que eles somente haviam concordado com a ideia.
Ligou para Suna de forma rápida somente para avisa-lo do que estava acontecendo e o moreno logo confirmou de que iria para lá o mais rápido possível.
Aproveitando o intervalo de tempo e já pensando no que viria pelo frente, pegou dois comprimidos e os tomou, rezando para que dessa vez o efeito fosse mais longo.
Em poucos minutos, batidas foram ouvidos na porta, o platinado sem perder nem um segundo, foi abrir a porta para o outro alfa-Uh, o clima aqui está realmente difícil de aguentar...
Falou o moreno para Kita assim que passou da porta de entrada
-Nem me diga....
O platinado se sentou no sofá, a essa altura suas orelhas e seu rabo já eram aparentes, porém, por outro lado quando isso acontecia conseguia se controlar melhor ainda
-Tem certeza que consegue ficar aqui com eles desse jeito?
Perguntou o outro alfa para o platinado
-Dessa forma que estou sim, masno problema é se eles conseguem ficar aqui desse jeito...
Falou suspirando
-Não seria melhor eles irem para suas casas?
Questionou Kita olhando para Suna
-Hm, creio que sim, acha melhor eu falar com eles ou você mesmo quer fazer isso??
Perguntou o moreno
-Eu faço isso, não é como se eles fossem me atacar.
O alfa platinado foi andando até a porta do quarto, quanto mais perto chegava mais sentia as pontadas em sua cabeça aumentarem, mas ainda que fosse por pouco, conseguia se controlar
-Tsumu, Samu, podemos conversar?
Passos foram se aproximando da porta
-Oi Kita, desculpa por mais cedo...
Falou Osamu enquanto o loiro atrás dele confirmava
-Não tem problema, não fiquei bravo, pelo contrário.
Suspirou antes de começar a falar
- Eu acho que seria melhor se vocês fossem para casa de vocês.
Falou o platinado e Suna gritou logo atrás
-QUE DELICADEZA EM KITA!
O moreno suspirou agora indo até onde Kita estava
- Não estou expulsando vocês da minha casa, na verdade me sinto melhor com a presença de vocês aqui, mas pensei que se sentiriam mais confortáveis indo para a casa de vocês pelo menos por esse período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complete Chaos
Fanfic[Fanfic ABO] Yaoi Um possível Universo Alternativo Sofrendo grande pressão de sua família para que encontrasse sua pessoa, Kita, um alfa lupus que sequer se interessava por betas ou ômegas, se mudou para um apartamento onde viveria sozinho, afim d...