Ciúmes

56 5 55
                                    

Aqui começa a parte +18 então se você não gosta pule até ver outro símbolo desse 🍋

O platinado se segurava ao máximo talvez para não machucar os dois a sua frente, porém a essa altura o mesmo já estava a ponto de enlouquecer.
Os selares do moreno desciam cada vez mais enquanto o beijo do loiro se tornava cada vez mais selvagem e viciante.
Chegou ao momento em que perdeu completamente sua sanidade, suas orbes acabaram de mudar de cor e nesse exato momento os dois conseguiram sentir a pressão que era estar com um alfa lúpus.
O moreno já extasiado pelo cheiro dos feromonios do alfa não demorou mais nem um segundo para descer mais ainda seus selares e enfim chegar ao seu membro.
Então na mesma hora passou sua língua por toda a extensão, o gemido de Kita só não pode ser ouvido por conta de que estava beijando o outro gêmeo ali.
E sem pensar duas vezes ele engoliu todo o seu membro fazendo movimentos de sobe e desce, quando Atsumu separou o beijo desta vez levantando a cabeça do outro ômega ali

-Minha vez....

Osamu não respondeu, somente foi até Kita que olhou em seus olhos e segurou seu rosto, percorreu os dedos pela sua bochecha e então colocou o indicador e o dedo do meio dentro de sua boca, quando já estavam lubrificados o suficiente somente direcionou o olhar para a escrivaninha ao seu lado

-De quatro.

Talvez fosse por conta dos feromônios ou não, mas o moreno não exitou nem sequer um milésimo de segundo para cumprir a ordem dada pelo alfa.
Assim que a fez sentiu os dedos do alfa adentrar em seu interior. Não conseguiu controlar seus gemidos, fazendo com que o platinado ficasse mais excitado ainda.
O alfa pensou que já havia chegado perto do seu limite, que nada poderia o deixar mais excitado do que já estava, porém o loiro que antes estava o chupando parou o que fez Kita gemer em reprovação mas logo o loiro apontou seu membro em sua entrada e então sentou arrancando outro gemido do alfa mas dessa vez de satisfação.
Os sons obscenos ecoavam pelo quarto enquanto a imensa onda de prazer viajava pelo ambiente, os gemidos estavam altos o suficiente que podiam ser ouvidos até nos outros andares.
Kita sentiu seu ápice chegar e então gozou no interior do loiro que logo saiu de cima.
Logo Osamu saiu de onde estava indo até o membro do alfa e sentando, assim ficaram um bom tempo até que o platinado sentiu seu segundo ápice vir, assim que gozou sentiu seu corpo voltar ao habitual.
Olhou para os dois ofegantes ao seu lado

Aqui acaba o lemon meu povo🍋

-Acho que deveríamos tomar um banho...

Falou rindo e eles concordaram, mas assim que tentaram se levantar da cama, sentiram suas pernas cederem, mas antes que seus corpos atingissem o chão sentiram Kita os segurarem

-Vocês estão bem?

Os dois sentiram seus rostos queimarem ao ouvirem ele falar aquilo.
Somente confirmaram e então foram para o banheiro de Kita.
Com a ajuda do mais velho tomaram banho e então se deitaram na cama os três exaustos e acabaram adormecendo.
No dia seguinte acordaram com o barulho do despertador, acordaram cansados por conta do dia anterior, mas ainda sim se sentiam muito melhor, como se os efeitos do cio fossem quase nulos.
Decidiram ir para o colégio devido a isso.
Então se levantaram e trocaram de roupa, indo a caminho da casa de Suna. Assim que o outro alfa os encontrou pareceu surpreso em ve-los ali

-O que vocês estão fazendo aqui?

Perguntou o alfa moreno olhando para os três

-Estamos melhores.

Respondeu Kita de forma simples e então começaram a andar caminho ao colégio.
Demorou algum tempo até o outro alfa perceber a situação, mas quando enfim percebeu não conseguiu conter sua surpresa

Complete Chaos Onde histórias criam vida. Descubra agora