Assim que chegaram ao andar de cima se sentaram somente para conversar, já que estavam sem fome alguma.
-E então, achei que o loiro oxigenado ai, ia meter a mão na cara da menina.
Que milagre aconteceu pra você não fazer nada em?Perguntou Suna ao Atsumu
-Ei eu nem sempre sou tão violento assim!
E eu estou de bom humor, caso contrario teria sim enfiado a mão na cara dela, mas desta vez eu tive motivos.Assim que ele terminou de falar o celular de Kita começou a tocar. Por ser algo incomum, todos o olharam curioso, assim como ele olhava com a mesma impressão para o aparelho já que o número que estava ligando para ele era um número desconhecido.
Por pensar que poderia ser alguma agência~Ligação on~
-Filho?
-Mãe?
O que aconteceu com o seu outro número de celular?-Nada meu filho, na verdade estou ligando do celular da empresa do seu pai, acabei deixando o meu em casa.
Como era algo importante, preferi não deixar para te falar mais tarde.
Tem um evento da empresa hoje as 20:00, e como todos os donos de todas as grandes empresas estão cobrando seu pai a sua presença, eu queria te pedir, como a última coisa que você fosse fazer por ele, ir nesse evento.
Antes não faziam muita questão de você viesse, mas após ver suas fotos estampadas em vários lugares começaram a encher a cabeça do seu pai com isso, e assim ele acabou descontando tudo em mim...-Não precisa falar mais nada mãe.
Na verdade já estava pensando em fazer uma pequena visita ao meu pai.
Tenho algo importante para contar.
Fora que tem algum tempo que também não a vejo.-Obrigada por vir meu filho, se o seu pai resolver brigar com você na frente de todo mundo, ou fizer qualquer coisa que faça você se sentir mal, pode ir embora, vou te ajudar a sair se quiser.
-Não precisa me agradecer.
Se lembre que estou fazendo isso por você mãe.
Agora tenho que ir, logo o intervalo vai acabar e eu terei que entrar na aula novamente.
Até mais tarde!-Até mais tarde filho!
~Ligação off~
O platinado soltou um suspiro pensando no quanto seria entediante estar em mais um dos eventos de seu pai, porém dessa vez teria a companhia de seus namorados e de seu amigo para deixar tudo menos pior.
-Tenho uma boa e uma má noticia pra dar para vocês.
Disse Kita
-Comece pelas más notícias, pelo menos o que vier de bom é lucro.
O alfa moreno falou
-A má notícia é que vocês vão ir comigo em um evento de empresários.
Meu pai vai estar lá e não quero ir sozinho.-E quando foi que se passou pela sua mente que deixaríamos você ir sozinho?
Nos dois com certeza vamos, agora o Suna...Falou Osamu para provocar o alfa e recebeu uma encarada do mesmo
-Certas pessoas aqui estão duvidando da minha lealdade com a nossa amizade Kita!
Falou encarando Osamu e eles riram, Kita se sentiu aliviado por saber que poderia contar com os três, mas principalmente com os ômegas, já que iria apresenta-los para a família e fazer com que os aceitassem eles gostando ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complete Chaos
Fanfic[Fanfic ABO] Yaoi Um possível Universo Alternativo Sofrendo grande pressão de sua família para que encontrasse sua pessoa, Kita, um alfa lupus que sequer se interessava por betas ou ômegas, se mudou para um apartamento onde viveria sozinho, afim d...