Comunicado

1.1K 129 21
                                    

Olá você que está lendo esta história ou salvou em sua biblioteca. Como vai?

A Katrina está longe do Castiel esperando você votar e comentar na história dela pra ela voltar com tudo.

Vim aqui dizer que a história tem um meta de bater 1K para a continuação, pra ajudar com as visualizações e que mais pessoas possam virar Team Toque da Música preciso muito da sua ajuda. As estrelinhas são muito importante para o crescimento da obra aqui no Wattpad, e claro os comentários ajudam a autora saber que você esta aí e se está gostando da trajetória dos meus amados Ka+Cast.

Claro que não queria vir aqui e deixar você triste porque não é mais um capítulo, então decidi fazer uma sinopse do que você pode esperar na segunda parte de O Toque da Música.

O Toque da Música - Parte 2

Meses se passaram rapidamente diante dos olhos de Katrina, solitária sem seus amigos e namorado a única opção é enviar milhares de e-mails sem resposta de uma pessoa querida.

Algo acontece com Castiel, de repente os quilômetros de distância romperam a linha de comunicação entre os dois. Sua única opção é ver seus shows por Live na Internet.

Nath se torna um amigo bem próximo e único companheiro depois que Katrina se viu bem deprimida e sozinha. Mas além disso, um amigo que não a corresponde pode aparecer em sua porta e virar sua história de cabeça para baixo.

O Toque da Música  [Castiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora