Traidor?

836 83 28
                                    

Como se não bastasse todo o embaralhado de coisas acontecendo ao mesmo tempo, Nathaniel fez questão de demonstrar seu belo ciúmes na frente de Kentin e ainda teve coragem de me questionar se tinha algum problema em nos ver juntos.

O que me faz questionar diversas coisas enquanto separo alguns itens do meu armário nas caixas.

Estou errando com Nathaniel, ele supri a falta de Castiel mas não é ele. E esse relacionamento colorido envolve muito sentimento, agora com a chegada de Kentin fez Nath demonstrar o que sente e me deixar em choque. Estava tão desesperada para superar a distância de Castiel e não me importei com mais ninguém.

Suspiro impaciente o encarando de canto, faz horas que ele está sentado na varanda completamente mudo.

Kentin, tá saindo fumacinha da sua orelha. - Jogo a caixa de papelão em cima da cama e me sento ao seu lado na varanda sentindo a leve brisa que vem das árvores do parque.

Eu li os e-mails, todos eles. - Ele fita meu rosto um pouco sério me causando uma leve dor no estômago.

Aconteceu muita coisa... - Engulo seco desviando o olhar para o topo das árvores.

Só não recebi nenhum em que mencionava Nathaniel como novo namorado. - Volto meu olhar para ele fazendo com que desvie do meu.

Tem tanta coisa acontecendo, eu precisava de alguém que me desse alguma saída. - Passo a mão no cabelo logo abraçando minhas pernas.

Lembra quando você caiu daquele palco improvisado da escola, e seu pai foi embora escondido. - Ele sorri me olhando de canto.

A filha de um músico reconhecido não sabe nem se apresentar em público, foi o que saiu no site de fofoca musical - Engulo seco tentando não reviver aquele dia em minha mente.

Tive que comprar cinco pacotes de biscoito de chocolate e bater neles pra esfarelar porque você tinha batido o maxilar e não conseguia mastigar direito. - Ele arregala os olhos alguns segundos e solta um riso.

Foi dai que saiu seu apelido, pedaço de chocolate esfarelado. - Sorrio encostando a cabeça em seu ombro.

Não sabia se tentava mastigar ou chorava ao mesmo tempo, seu pai inventou uma viagem de negócios até conseguir tirar os vídeos da internet. - Ele coloca a cabeça sobre a minha. - Eu não lembro da sua mãe nessa história.

Ela finge que nada aconteceu até hoje, e meu pai também tem amnésia daquele dia. - Reviro os olhos. - Nunca mais subi num palco pra cantar.

Até conhecer Castiel... - Levanto a cabeça o fitando.

Queria que estivesse aqui pra ver, e me socorrer se caísse. - Dou um sorriso de canto pegando em sua mão.

Estou aqui, e você tá precisando de ajuda. - Ele me encara seriamente. - Eu sei que tem alguma coisa acontecendo, ouvi uma conversa daquela loira irmã dele.

O que você ouviu? - Aperto sua mão sentindo um calafrio. O que será que Ambre está espalhando pelos cantos.

Prefiro ouvir de você. - Ele fita minha mão agarrada a sua e volta seu olhar para mim.

Ela tem um vídeo meu... - Engulo seco. - E está usando contra mim.

SABIA! AQUELE IRMÃO DELA TAMBÉM ESTA TE CHANTAGEANDO NAO É? - Ele dá um pulo se levantando rapidamente.

Kentin, não! - Seguro seu punho rapidamente. - Ele também está no vídeo.

Não precisa falar mais nada. - Ele nega com a cabeça um pouco irritado. - Você não pensa nas consequências, só vai lá e faz!

Agora vai me dar um sermão? - Recuo soltando sua mão.

Não! - Ele leva suas mãos até a cabeça colocando seu cabelo para trás. - Eu só conheço você, e desde que cheguei percebi.

O encaro sem reação, Kentin me conhece o suficiente para saber quando estou mentindo, e também sabe do meu temperamento forte e imprevisível.

Percebi que não queria que eu visse os e-mails, e aquele Nathaniel... - Ele aponta o dedo no ar. - Tem alguma coisa nele que me intriga, ele é muito tenso e também silencioso.

Aprendeu tudo isso na escola militar? - Ergo uma das sobrancelhas o encarando.

Para de ironia Katrina. - Ele cruza os braços musculosos negando com a cabeça enquanto fita algo dentro do meu quarto. - E você não tem nenhum plano pra resolver isso?

Ambre necessita de atenção, eu e Nathaniel estamos pensando sobre enquanto fazemos o que ela quer. - O encaro sem muita animação.

Estão pensando nisso? - Ele ergue as sobrancelhas revoltado. - Vocês são patéticos, até parece que estão querendo que ela mostre pra todo mundo.

Ta louco Kentin? - Levanto rapidamente com os olhos arregalados. - Eu só tô surtando por dentro tentando não me jogar da varanda.

Ei ei, pensa na cara do Castiel quando ele ver! Vai soar como uma bela vingança! - Ele segura minha cintura me olhando firme, logo solta um riso. - Que bom que estou aqui não é?

O que? - O encaro travando a respiração, mas quem é essa versão possuída do Kentin. - Você só pode estar me zoando não é?!

Tenho que ir, amanhã levamos algumas caixas. - Ele solta minha cintura e sai do quarto rapidamente me deixando completamente confusa.

Não deveria ter contado nada a Kentin, agora mais uma pessoa sabe do vídeo. Mas é claro que posso confiar nele, é meu melhor amigo e sempre me ajudou nas minhas encrencas. Só essa que terei que me virar sozinha.

Foco em arrumar as caixas para a mudança e distanciar os pensamentos sobre Ambre da minha cabeça. Tenho certeza que Nathaniel de algum jeito pegará o vídeo de Ambre.




.... Na manhã seguinte ....




Caminho até meu armário um pouco sonolenta, foi uma noite difícil de adormecer.

Ei Ka, só quero que saiba que estou aqui se precisar. - Sinto a mão de Rosalya em meu ombro me dando um sorriso amigável.

Porque? O que houve? - Arregalo os olhos a encarando.

Nada... acredito. - Ela me fita confusa. - Sabia que deveria ter ficado com você esses dias, você não está bem!

Está tudo bem Rosa, só uma noite mal dormida. - Suspiro ficando um pouco aliviada de não ter um vídeo rodando nas redes sociais.

Passei os dias com Leigth e agora quero saber de tudo, sobre o casamento, você e Nathaniel! - Ela dá uns pulinhos animados segurando minhas mãos. - Vamos tomar um chocolate depois da aula que tal?

Sorrio fitando seus cabelos longos prateados com reflexos roxos balançando e sua animação logo de manhã. Me afastei de muitos nos últimos meses, a boatos que fiquei com a síndrome do Castiel quando a tal da Debrah o largou. E realmente me pareço bem mais rabugenta e solitária como ele agora.

Tudo bem Rosa. - Sorrio de canto retribuindo seu abraço.

Olha isso Ka... - Logo sua animação desaparece me fazendo virar para a direção em que encara confusa.

Kentin? - Junto as sobrancelhas intrigada, ele a acompanha pelo corredor com o braço em seu ombro.

Ele não é aquele seu amigo de infância? - Ela sussura enquanto encara os dois passarem por nós junto as fiéis escudeiras de Ambre.

Acho que não estou me sentindo bem... - Engulo seco sentindo minhas pernas bambearem, pisco algumas vezes apoiando minha mão nos armários.

Katrina! - Sinto as mãos de Nathaniel rodearem minha cintura me segurando.

A pressão dela caiu! - Rosa me abana com um dos livros de seu armário.

Fito Kentin se distanciando segurando a cintura de Ambre enquanto sobe as escadas sentindo o peso do meu corpo cair sobre os braços de Nathaniel.

O Toque da Música  [Castiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora