Não imaginava que tanta coisa fosse acontecer em menos de um mês morando em uma nova cidade e longe dos meus pais. Com certeza me sinto mais independente agora, o que me assusta sobre certas decisões que tomo e as novas descobertas que vem acontecendo comigo mesmo.
Abro meus olhos lentamente encarando os pôsteres de bandas e a guitarra no suporte na parede me fazendo suspirar ao me lembrar de ontem. Me viro fitando seu semblante dormindo calmamente me fazendo pensar sobre o tanto de coisas que ele deve pensar ao acordar para ficar com o humor tão ruim todos os dias.
Castiel... - Ouço seu celular vibrar na cabeceira da cama.
Ele parece não querer acordar, o que me faz me sentar na cama segurando a coberta alcançando o celular imaginando ser Ana preocupada comigo já que o telefone está desconhecido na tela de seu celular.
Gatinho já me trocou por outra qualquer? - Uma voz manhosa do outro lado da linha me faz juntar as sobrancelhas o encarando.
O gatinho tá ocupado agora, deixe seu recado! - Falo entre os dentes enquanto dou um tapa forte em seu braço desligando o celular.
Aí. - Ele abre os olhos me encarando levando a mão até o outro braço. - O que foi? hoje é sábado não deveria acordar de mal humor!
Sua gatinha queria falar com você no celular! - Me levanto puxando a coberta da cor vinho a enrolando em meu corpo.
O que!? - Ele se levanta aparentemente confuso me fazendo desviar o olhar de sua cueca. - Quem era no telefone Katrina?
Não sei, é o seu celular idiota! - Suspiro amarrando o cabelo em um coque me encarando no espelho. - Mas se te chamou de Gatinho com certeza deve ter certa intimidade com você!
Katrina, sai daí vamos conversar! - Ele bate na porta com a voz ainda sonolenta.
Claro, vamos conversar. - Abro a porta novamente trocada com o vestido de ontem cheirando a álcool, porém seco.
Não estraga tudo porra! - Ele me encara me fitando sair do quarto. - Deve ser minha ex dando o ar da graça pela primeira vez em muito tempo!
Não está ajudando Castiel... - Solto um riso negando com a cabeça enquanto desço as escadas.
Olha só, eu namorei e terminei meses atrás. - Ele segura meu braço me fazendo para de andar. - Ela me traiu e foi embora para sempre!
Nem tão para sempre assim, já que tem seu número e te liga chamando pelo apelidinho... - Arqueio as sobrancelhas fitando seu semblante ficando ligeiramente irritado.
Ela nunca tinha me ligado antes, alguém daquele inferno escolar deve ter contato com ela ainda e contou sobre nós! - Nega com a cabeça me puxando para ele.
E é por isso mesmo que vou embora! - Suspiro me soltando de seus braços. - Eu não quero ficar no meio de você e seu antigo relacionamento mal resolvido...
Que porra! não tem nada mal resolvido aqui! - Ele altera a voz suspirando profundamente.
Ah não? E sua completa mudança radical depois que ela foi embora é algo normal? - Me afasto o encarando. - Você ainda deve gostar dela e claramente não superou!
É melhor você ir embora e parar de falar merda Katrina! - Ele me fita sem nenhuma expressão por alguns segundos logo se virando voltando a subir as escadas.
Suspiro fechando o punho indo até a porta e saindo de sua casa rapidamente sentindo o vento gelado, passo pelo portão preto de sua casa rapidamente cruzando os braços tentando me proteger do frio até chegar em frente ao meu prédio após caminhar alguns quarteirões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque da Música [Castiel]
FanfictionKatrina tem sua vida revirada completamente após a viagem de seus pais a negócios, sua única opção é se mudar para a cidade em que sua tia mais nova faz faculdade e terminar seus estudos em um novo colégio. O que ela menos esperava é que sua relação...