Adeus YSN

736 75 78
                                    

Encaro a televisão trocando várias vezes de canal completamente entediada, fugindo também das lições extras que Kentin trouxe do colégio para mim. Afinal as provas finais então chegando e minha frequência caiu muito, temo não conseguir finalizar o ano mas também não teria cabeça para ficar trancada em uma sala ouvindo alguma coisa sobre raiz quadrada.

Depois do retorno misterioso de Lysandre e Rosa os dois não atendem ligações nem recebem mensagens o que me deixa mais intrigada ainda. Sem contar do encontro inesperado com a loira infernal no aeroporto supostamente indo viajar, simplicidade arrastei Kentin de lá carregando todo o café da manhã pra viagem sem ouvir uma só palavra daquela nojenta.

O pior é que nem meus pais falam sobre o assunto nas ligações de sermões sobre o ano quase perdido.

Cheguei... - A porta se abre me fazendo olhar sobre o ombro dando um leve sorriso.

Ele carrega uma embalagem com um cheiro de chocolate delicioso, aliás não foi atoa que dei o seu apelido de chocolate esfarelado. E também ele sempre tem um cheirinho gostoso doce acompanhado com esses olhos verdes vibrantes que me deixam suspirando.

Não acredito... - Paro de aperta o botão do controle ao ver a figura conhecida dando uma entrevista.

Não é seu pai? - Ele se senta ao meu lado no sofá mordendo um pedaço de biscoito. 

Aumento o volume concordando com a cabeça ainda vidrada na televisão. O que meu pai falaria na televisão que não teria me contado antes, ainda mais com tantas vezes que perguntei se algo estava acontecendo.

Anuncio aqui que a gravadora rompeu com a banda YSN com o vocalista Castiel... - Seu olhar sério atrás do microfone aguarda mais perguntas.

O motivo do rompimento tem haver com as crises do vocalista e sua namorada? - Apenas o som da voz de algum jornalista surge fazendo meu pai respirar fundo antes de responder.

Namorada? - Junto as sobrancelhas encarando a televisão.

Eles estão na mira dos paparazzis a um tempão... - Kentin coloca o livro na mesa de apoio a frente do sofá me olhando.

Porque ninguém me conta nada Kentin? - Suspiro nervosa.

Talvez por você não pensar direito antes de agir? - Ele envolve meu corpo em seus braços.

Ah claro, agora eu sou a surtada! - Seguro seu braço o afastando bruscamente.

Viu, olha sua reação Katrina... - Ele encosta no sofá me encarando.

Talvez seja verdade, sempre agi de forma emotiva não racional. O que fez todos esconderem de mim o que realmente está acontecendo com Castiel. Mas ninguém pensou que eu posso realmente ajudar ele no que precisar, o que talvez ninguém mais consiga.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Encaro os armários azulados caminhando lentamente pelo corredor, alguns me olham de canto cochichando. Talvez imaginem que a namorada citada na entrevista do meu pai seja eu e não aquela barata da Debmental. 

Todos viram a entrevista do seu pai Ka... - Rosa e Alexy se aproximam parando ao meu lado.

Todos estão achando que foi minha culpa agora? - Suspiro os fitando.

Não, muita gente viu a Debrah com ele... - Alexy nega com a cabeça. - Todos aqui sabem que vocês não estão juntos desde que ele foi embora!

Todo mundo viu o fiasco de depressão que você ficou também. - Reviro os olhos ao ouvir a voz nojenta de Ambre. - Igual ele quando a Debrah foi embora!

O Toque da Música  [Castiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora