Cigarros

1.9K 173 164
                                    

Querido pedaço de chocolate esfarelado...

Tantas coisas aconteceram, estou tentando lidar com grande parte mas não sei se estou conseguindo direito. Sabe quando você sente que deve ficar longe de uma pessoa para evitar sofrimento de todas as formas mas não consegue de jeito nenhum. Enfim, espero que esteja bem onde quer que esteja e aguardo ansiosamente por alguma resposta todos os dias.

Com amor, Katrina.

Suspiro encarando a tela do notebook apertando o botão de enviar de uma vez, mesmo achando que nunca chegaram ao destino realmente.

O que tá fazendo? - Ouço a voz de Castiel entrar no quarto me fazendo fechar o notebook e me virar para o mesmo.

Mandando notícias para um amigo distante... - Sorrio de canto me levantando.

Como está o nariz? - Ele se aproxima analisando meu rosto me fazendo rir.

Muito bem, como posso agradecer sua ajuda? - O observo com um olhar perverso.

Eu tenho uma ideia ótima... - Ele se aproxima me dando um beijo calmo logo me puxando para si me fazendo rodear minhas pernas em sua cintura.

Lembra que temos que ir para a aula hoje né? - Sorrio o fazendo negar com a cabeça.

Sou jogada contra a cama macia fitando seu olhar sobre meu corpo antes de se aproximar ficando por cima de mim beijando meu pescoço.

Katrina!? - Ouço o barulho da bolsa caindo no chão fazendo com que eu e Castiel olhe para a porta de meu quarto.

Ana? - Engulo seco me levantando junto com Castiel da cama. - O que faz aqui?

Esse apartamento também é meu ainda! - Ela cruza os braços desviando o olhar para Castiel sentado na cama. - E você emo, não tem casa?

Tenho, mas ela quase quebrou o nariz! - Ele aponta com a cabeça para mim. - Estava apenas ajudando.

Ah claro, quanta gentileza! - Ela volta o olhar para mim um pouco irritada. - Levou um soco na cara e uma suspensão e trouxe o emo para casa de brinde?

E onde estava? Virou a noite fazendo trabalho na casa do Rayan? - A encaro confusa segurando o riso.

Não desconversa achando que eu vou esquecer Katrina! - Ela nega com a cabeça tentando disfarçar um leve sorriso em seu rosto. - A suspensão não acabou não?

Temos, vamos. - Castiel pega minha mochila no canto do quarto se aproximando dando sinal para irmos rápido.

Ela abaixa para pegar sua bolsa que deixou cair com o susto e me lança um olhar serrando os olhos antes de ir para o seu quarto fechando a porta. Desvio o olhar para Castiel que segura o riso me fazendo andar para fora do apartamento.

Passamos na cafeteria na esquina do parque para pegar algo de café da manhã no caminho para a escola me fazendo lembrar da primeira vez que bebi meu chocolate quente e de Dragon nos juntando inesperadamente me fazendo rir com os pensamentos e Castiel me chamar de pirada durante o caminho enquanto tomava seu café em um copo descartável grande.

Tiraram uma lua de mel foi? - Alexy ri junto com Rosa e Iris ao nos aproximar.

Olá Katrina, bom ver que seu nariz não sangue mais! - Lysandre está ao lado de Rosa porém no seu mundo solitário, ele sorri de canto desviando o olhar para Castiel.

Eles se afastam de nós em direção ao pátio, Lysandre parece estar com o seu bloco de notas na mão mostrando algumas páginas para Castiel.

Afinal, você decidiu que o ama e vai ficar com ele? - Alexy junta as mãos imitando um gesto angelical fazendo todos rirem.

O Toque da Música  [Castiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora