Odio

53 3 2
                                    

O Breno não parava de olhar para os peitos na Manoela! Af , eles olham pra ela como se nunca tivessem visto uma garota com bundas e peitos antes.
Essa tal de Manoela além de ter corpão adora esnobar e mostrar-se. O que não vejo necessidade alguma.
Eu e ela já fomos muito amigas,bem ...pelo menos era o que eu achava. Certo dia ela estava lá em casa com o Breno, Aaron,Sammy e eu. Para impressionar os garotos ela ficou só de calcinha e sutiã pela casa e quando chegou perto de mim me agarrou e me beijou a força ! Ela fez isso simplesmente para chamar atenção dos meninos! Que raiva e que nojo que sinto quanto a vejo.
Nem gastei meu tempo pra cumprimentar ela ou o Henrique.
Luisy : vou assistir Interestelar, tchau pra vcs
Larissa : vou assistir com vc!
Henrique : poxa vou também então né
Breno : Manu o que vc quer assistir - diz ele com cara de abobado.
Manu : ain quero um filme de terror
Breno : ok vou com vc então.
Eles foram comprar ingressos para o filme de terror e nós para o Interestelar, admito fiquei um pouco feliz por ela não ter ido com a gente mas o Henrique sim.
Larissa sentou do meu lado esquerdo o Henrique do meu lado direito. Durante o filme tudo correu bem,até o momento em que o Henrique me cutuca para fazer um comentário sobre o filme mas eu acabo me perdendo nos olhos verdes claro dele e nem prestando atenção no que estava sendo dito , até que ele me encara também,sorri malicioso e...logo desvia o olhar!
______________=_________________
Já em casa , fui conferir se os quartos para visita estavam organizados ,porque no dia seguinte o Nash e o Cameron viriam a NEW York para filmar um curta metragem e geralmente eles ficam aqui em casa.
Como me restava apenas duas semanas de férias eu ia aproveitar bem com o Cam e o Nash aqui.
_____________=__________________
Acordo de manhã cedo pra buscar os meninos no aeroporto,tomo um banho pra tirar a cara de zumbi e me Arrumo.
Já no aeroporto...
Luisy: tava com saudades de vocês garotos! Parem de sumir assim e tratem de me visitar mais !
Nash : a gente que tem que te visitar ??? E vc por que não visita a gente ein ?
Cameron : deixa isso pra depois vai... Quero ir pra casa descansar, não dormi noite passada nem no voo.
Luisy : hmmm aposto que tem alguém ocupando sua mente e seu coracaozinho, depois de descansar você vai tratar de me contar tudinho !
O Cameron pega as 4 malas deles e leva para o carro enquanto isso o Nash faz o favor de me pegar no colo a força e sair correndo comigo! Haha como eu senti falta desses meninos.
Vocês devem estar se perguntando de onde conheço eles... Em uma das minhas férias minha mãe resolveu que queria passar férias na Carolina do Norte e afinal eles moram lá , no meio dos passeios acabei me encontrando com eles e nos aproximamos,trocamos telefone e fui na casa do Nash também. Conheci a fofa da irmã dele e o Hayes , o irmão mais velho está viajando a trabalho então ainda não tive a oportunidade de conhecer , mas conheci também os pais dele que são muito legais e gentis. Dormi na casa do Nash por dois dias pra fazer maratona de filme também! Enfim toda vez que dá eles passam aqui pra me visitar.
______________=_________________
Chegamos em casa e eu por incrível que pareca tava com sono por ter acordado cedo. Não passava de 10 horas.
Esperei os meninos guardarem as malas e arrumarem as coisas não és escolher os um filme. Estava passando Forest Gump e eu amo esse filme então começamos a assistir. Minutos depois percebi que o Cam já tinha apagado , eu acabei adormecendo. Mas acordei o Nash abrindo a porta e o Henrique entrando em casa querendo saber o que estava havendo...

Grande garota,pequena mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora