Kiss

10 1 0
                                    

Logo após saber daquilo fui procurar o Nash, afinal não queria problemas entre ele e a Gigi. Ele então para minha surpresa disse que ainda não havia lido o roteiro, mas que a Gigi não fazia o tipo ciumenta, mas mesmo assim resolvi mandar uma mensagem pra ela.
" Gigi, então como você deve saber estou no elenco do mesmo filme que os garotos (Nash,Cam e Matt) e eu juro eu não sabia ... Mas há uma cena que terei que beijar o Nash. Caso você não goste da ideia eu peço pra sair... Não vou fazer nada que não te agrade ok ? Kisses 😘"
Então ela me respondeu rapidamente : " My Dear, haha não se preocupe é só um uma cena , vá em frente. E outra ,me sentiria culpada por descordar com o acontecimento da cena e te fazer sair. Mas não se preocupe😘😘😘 Eu vou te ver semana que vem no Fashion Week em Paris ? "
Não respondi na hora porque nem estava lembrando da Fashion Week ,mas com certeza eu iria , minha mãe já deve estar nos preparativos!!!
_________=_________
No estúdio começamos a gravar a tal cena... E o clima estava tenso , acho que pelo fato de já ter o beijado antes e não sabermos o que fazer agora. Mas então ele me segurou pela cintura com uma das mãos e com a outra segurou em meu pescoço. Tive uma sensação de flutuar como nunca antes... Pena que era apenas uma encenação.

Grande garota,pequena mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora