Smile

29 1 0
                                    

Durante toda a semana as coisas continuaram da mesma forma, e eu não fiz questão de melhorá-las .
Até que enfim chegou o sábado, e eu iria ao studio onde o filme que eu participaria estava sendo gravado! Fui apresentada oficialmente ao diretor , a todos os atores, maquiadores e figurinistas e recebi também o roteiro onde estava contido todas as minhas falas. Desde ja comecei a grava las e treinar com alguns atores.
O filme consistia em uma comedia romântica, o Nash junto com uma outra atriz faziam parte dos atores principais ... ja eu ate agora não tive muitas aparições mas sei que a partir do meio do filme terei muito mais falas e vou aparecer muito mais vezes e ate terei um par , que por acaso não quiseram me contar quem seria ... não entendi a lógica de não poderem contar.
Passo o resto do sábado observando as gravações, e consequentemente vendo o Nash atuar ...meu Deus não canso de dizer o quanto ele é lindo.
E o sorriso dele ilumina tudo ... mas tento parar meus pensamentos afinal ele é o Nash e eu sou so a Luisy.
__________=__________
Quando chego em casa me deparo com a mesa posta e minha mãe apenas esperando todos chegarem pra jantar. O Nash se senta ao meu lado esquerdo e o Cameron do direito e o Matt a minha frente e minha mãe na cadeira principal ... A princípio não entendo o motivo da reunião em "família".
Todos terminam de jantar e logo minha mãe começa a dizer
- Hoje quis reunir todos vocês para dar uma notícia que considero muito boa. Como todos sabem Luisy participou da minha revista na edição anterior e todos gostaram muito do trabalho apresentado , então eu decidi colocar Luisy como participante fixa em todas as edições ou seja filha agora vc faz parte oficialmente ! Eee não apenas como modelo mas como escritora ou como quiser ser.

Nash me olha com cara de surpreso e eu devo estar mais surpresa ainda porque fico boquiaberta e ele que fecha minha boca. Nunca imaginei ter a confiança da minha mãe a este ponto. Isto precisava ser comemorado ! Peço minha mãe pra sair com os garotos e tenho permissão haha!!!
O Matt conhecia uma boate que também era uma espécie de restaurante muito bem frequentado então decidimos ir pra lá. Como já havíamos jantado resolvemos pedi só uma sobremesa e depois dançar. Estava tudo perfeito! Até o Nash nos apresentar uma garota como suposta namorada.

Grande garota,pequena mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora