Make me feel so good

54 3 0
                                    

Acordei de manhã e vi os meninos todos deitados no sofá. Fui até a cozinha fazer o café da manhã e me lembrei que hoje minha mãe chegaria de viagem...ela não ia gostar muito de ter 3 garotos hospedados em casa, então resolvi mandar uma mensagem pra ela já chegar sabendo. Logo os meninos acordaram,o Nash como sempre fofo me deu um beijo na bochecha de bom dia e o Cam e o Matt começaram a zoar.
Hoje de noite ia ter uma festinha na casa da Larissa,mas nada de mais apenas um parabéns pra ela e uma sessão de filmes , ou seja eu dormiria lá e o os meninos iam ficar por conta da minha casa e minha mãe chegaria de noite, aproveitei avisei isso pra minha mãe também ...
______________=_______________
Vesti um vestido florido uma sapatilha,e fui pra casa da Larissa, chegando lá dou de cara com o Henrique. Tenho que resolver as coisas com ele.
Eu: a gente pode conversar ?
Ele: ok
Fui pro quarto da Larissa e comecei a me abrir pra ele .
Eu : seguinte você sabe que te amo muito e que acima de qualquer coisa não quero perder sua amizade. No meu niver fizemos merda,bebemos e etc... Só que isso acabou destruindo meu niver porque até vc pedir pra esquecer eu estava numa boa...eu só quero dizer que vc prefere manter na friend zona TO ok por mim tanto faz.
Ele : que direta você ein ? Mas sobre o seu niver eu não sei onde estava com a cabeça ... Deixa o tempo resolver as coisas ok ?
Eu : ok
Voltamos pra sala comemos uns salgadinhos,cantamos parabéns e fomos assistir filmes , apenas eu a Lari Henrique e Breno. O sofá era grande cabia todo mundo deitado.
Ficamos conversando até um momento em que o Henrique pega na minha mão e deita do meu lado... Acabei adormecendo no colo dele...

Grande garota,pequena mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora