Crazy Days

42 3 2
                                    

Apesar do acontecimento estranho entre mim e o Nash,continuamos conversando normalmente,mas com um clima meio tenso , pois ambos não sabíamos o que fazer.
_______=___________
A revista da minha mãe foi publicada, e graças a Deus a edição sobre sonhos jovens foi bem sucedida!
Os meninos tiveram uma semana de gravação bem longa e o fim de semana ia ser de meet & greet, como eu havia aparecido em alguns vines , eles acabaram me chamando pra ir no meet e ter a sensação louca que eles sentem sempre.
Como era meu último fim de semana de férias, fui com eles...
E uou! Sao muitas garotas,muito choro , muita admiração para três garotos apenas , e por incrível que pareça grande parte das meninas me reconheceu,algumas me trataram super mal apenas por ciúme, o que é bem desagradável mas isso não me abalou porque algumas ainda tiraram foto comigo ! Nunca pensei nem imaginei em ser reconhecida por alguém desconhecido, isso é incrível !
Esses garotos ao mesmo tempo que tem a sorte de serem amados, tem a "maldição" de perderem a privacidade total...
Depois de um longo dia os meninos inventaram de que queriam nadar e piscina não servia, então eles saíram dirigindo pela cidade a fora até parar no interior( onde fui me meter ?) , onde havia um lago , que eles simplesmente me empurraram!
Eu não tinha roupa além daquela e nós não tínhamos comida ! Como já havia anoitecido não tinha como voltar pra casa, tivemos que dormi ali mesmo.

Grande garota,pequena mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora