Noite agitada

53 4 0
                                    

Chegamos na balada,eu minha best Larissa e meus dois amigos Breno e Henrique. Essa noite quero aproveitar muito. Fui no barzinho da balada e comprei quatro margueritas para mim e meus amigos. Tava uma delicia, depois de eu ja ter tomado 3 margueritas e duas vodcas nao tava muito bem da cabeca nao! Sou muito fraca com bebidas, entao comecei a dancar igual boba na pista , Henrique veio atras de mim me puxar pra sentar mas nao sei porque eu simplesmente agarrei ele e o beijei!!! Ele e meu amigo mas antes dessa amizade tive uma quedinhaaa(um penhasco) por ele mas ai desencanei, mas serio logo hoje no meu niver eu tinha que agarrar ele? Nao devo ta bem da cabeca mesmo nao. Mas foda se eu o beijei e ele retribuiu, a coisa foi ficando mais quente ate que eu dei um stop por falta de ar e falei pra gente ir se sentar. A gente foi de maos dadas, e quando a Larissa viu eu logo percebi que la vinha bronca por ela nao apoiar essa amizade colorida que vinha rolando. Mas eu nem liguei sentei do lado do Breno e A Larissa foi buscar uma bebida, o Henrique logo que a Larissa saiu se sentou ao meu lado e comecou a me beijar... a gente dancou e aproveitou ate nao poder mais! Pegamos um taxi e fomos todos pra minha casa, a final como sempre minha mae estava viajando a trabalho e minha irma ficava na casa da minha tia. Quando o taxi chegou la em casa ,ao invez de ir pra casa eu fui a pé em uma padatia 24h e comprei algumas bebidas pra gente e uns cigarros. Chegando em casa tava todo mundo no meu quarto vendo tv, entao troquei de roupa ali mesmo , tirei o salto e o vestido e vesti uma camisola de ceda curtinha mas que era muito linda. O Henrique quando me viu trocando de roupa me agarrou e me puxou pra cama mas nao deu em nada porque logo a Larissa e o Breno mandaram a gente parar com a agarracao. A gente bebeu mais um pouco e vimos tv. Todo mundo acabou dormindo rapidinho.

Acordei de manha com uma ressaca dos infernos tomei aspirina fiz o cafe da manha e acordei meus amigos. Henrique veio conversar comigo dizendo pra mim desconsiderar o que houve na noite passada pois ele nao estava lucido. Tipo como assim ? A gente se beija e agora pra ele nao e mais nada?

Grande garota,pequena mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora