A Aliya já foi, a minha mãe já foi dormir, mas antes ela teve uma conversa comigo sobre o facto de eu odeiar tanto os homens, só porque eu fiquei bastante furiosa só por que a miúda foi burra, ela acha que é nada de mais, mas para mim é muito, eu não suporto pessoas que usam sua confiança nela como se fosse nada, ela disse que eu tenho que parar de odeiar assim tanto os homens, afinal qual é a dela, a vovó me ensinou que não devemos confiar nos homens, que devemos odeiar eles com todas as nossas forças, que eles são maus, manipuladores, não confiáveis e tudo de mau.
Eu achava que ela tbm os odeiava até ter tido a conversa que tive hoje com ela, ela disse que eu não tinha motivos para odiar os homens porque eles não me fizeram nada, mas eu tinha sim, o facto do meu pai ter me negado e ter magoado a minha mãe é um motivo muito grande.Depois de muita conversa ela viu que não adiantava o que ela fosse falar, eu não pararia de odeiar os homens .O que mais me intrigou foi a última frase dela, e me deixou magoada tbm por ela ter pensando isso de mim, logo de mim, ela disse assim :
Só espero que quando fosse se apaixonar não seja tarde e que você não faça nada que se arrependa por medo e insegurança, e desconhecimento do assunto.
Há, e filha, perdoar é uma das coisas mais lindas e libertadora que já possa existir ,e perdoar não sinal de fraqueza não, quem perdoa é forte porque passa acima do orgulho e se liberta do peso de guardar magoa de alguém, porque no final o orgulho irá te privar das belezas da vida, e amar é uma delas.
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
Acordo com o despertador tocando, hoje vou a escola, depois de ter ficado dois dias em casa .
Levanto com preguiça, vou tirando a roupa pelo caminho, lavo os tentes, tomo banho, e visto ....Desço as escadas e vou para cozinha.
-Bom dia mãe.
-Bom dia meu amor, acordou cedo hoje.
-Pois é, tenho aulas, tenho que chegar cedo para poder apanhar um pouco da matéria dos dois dias que faltei.
-Bom, vem comer então .⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
-Txau meu amor.
- Txau mãe, bom trabalho -digo dando um beijo na bochecha dela.
-Obrigada, boa aula para você.
-Obrigada.
Saio do carro e vou para a entrada da escola onde está a Aliya.
-Olá amiga, bom dia.
-Bom dia uma ová, você sabe que horas são, são 6h da manhã, nós entrámos as 7h da manhã. Eu posso saber porquê você me fez acordar cedo hoje? - me pergunta com cara zangada.
- Porque depois do meu escândalo antes de ir embora, eu não gostaria de entrar sozinha na escola, e gostaria de chegar cedo para poder entrar primeira na sala, não quero entrar enquanto os alunos estão na sala.
- Tá, tá, você falo muito, pior de manhã, vamos logo para sala para eu poder dormir com a cabeça na carteira.
Dou risada dela.
Caminho até a sala com cabeça erguida, mesmo morrendo de vergonha por ter saído nos braços daquele menino esquisito, todo cheio de tatuagens arr, não que ele seja feio, não, ele é um deus grego, eu não gosto dos homens, mas não nego que tem uns com beleza de fazer você derreter tipo manteiga num dia ensolarado.
Entro na sala e encontro ela toda vazia, uffa ,suspiro em satisfação.
- Não está ninguém, boa, assim durmo melhor com o silêncio.
Dou risada da Aliya pela segunda vez no dia .
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
-Bom alunos, já está na hora do lanche, bom lanche, e não se esqueçam do Trabalho de casa que deixei.
Os alunos nem ouvem o que a professora diz, saíram logo a correr depois de ter tocado para o intervalo maior, o intervalo de lanche.
Estava com a Aliya no refeitório numa mesa afastada das outras.
-Esse sanduíche está muito bom.
-Eu sei, faço os melhores sanduíches do mundo -falo me gabando.
- Ha ha ha ha, da próxima não falo nada.
-Não preci- paraliso quando vejo umas figuras masculinas sentando nos lugares em antes estavam vazios da nossa mesa.
-Esse sanduíche é um máximo -diz um menino depois de ter roubado um sanduíche da minha tigela.
A merda
O que eu faço.
Lanço um olhar para Aliya pedindo ajuda
-Oi Julieta -diz um menino, não sei quem é ele, não consigo olhar para mais nada além da Aliya.
-Com licença, eu e a Yasmin precisamos de fazer uma coisa- diz a Aliya me salvando.
-mas eu preciso falar com a Yasmin sobre o traba...
A Aliya nem o deixa terminar e sai me puxando para o banheiro.
Lavo a cara no lavatório.
-Meu deus yasmin, você precisa fazer terapia.
-terapia para quê?
-Esse seu problema com os homens, você tem que saber controlar ele, imagina se eu não estivesse por perto, o que você faria? -fala com uma cara de preocupação
-Ainda bem que você estava lá nem? Assim vou passar a andar com você para todo o canto -digo num tom de brincadeira.
-Eu estou falando a sério yasmin, você precisa de fazer terapia.
-Não, não preciso.
-Precisa sim.
-Vou ignorar você, não quero discutir com você.
-Vou falar com a tia A.
-Você não vai falar nada.
-Mas você precisa de ajuda.
-Não quero preocupar a minha mãe, e tbm isso é assunto meu, não seu.
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
Estava com a Aliya no lado de fora da escola a espera da minha mãe.
-A cor vermelha é sem dúvida a melhor.
-Não, a azul é que é a melhor -fala a Aliya com um brilho nos olhos.
-Não, o vermelho é a melhor de todas, ela é muito intensa e linda ,é maravilhosa e. ...
-Para alguém que odeia o amor, você gosta bastante da cor do amor. -diz em um tom de divertimento.
-Não é is- para quando vejo e sinto uma mão tatuada me tocando.
Aiii, ferrou para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Irónico Te Amar ( Em Andamento )
RomanceYasmin tem medo de rapazes, desde os seus 5 anos estudou em uma escola só de meninas ,quando esteve na 3° classe passou a ter aulas particulares mais um dia a ela muda de país e vai estudar numa escola onde mesturam os sexos. Como será que ela v...