-Dou-lhe um beijo na bochecha e digo -até breve CH ,e depois saiu a correr até a minha sala .
- E foi isso que aconteceu amiga.
-Só isso?
-Sim, só isso.
-MEU DEUS MIÚDA. ... Você pelo menos devia ter levado o contacto dele, a morada, o apelido ou algo do tipo, assim você não tem como ter notícias dele, ou falar ou ele, ou. ... Sei lá.
-Agora que você falou, parei para pensar nisso e realmente devia pelo menos ter levado o contacto dele ,... mais olha, eu não sei nada disso, nunca falei com nenhuma pessoa do sexo masculino ,muito menos dar um beijo, as únicas coisas que eu sei são as que aprendi nas novelas .
-Me desculpe amiga eu devia ter pensado nisso, enfim, eu vou te ensinar algumas coisas para ao caso de acontecer de novo e. ...
-QUE ,aquilo não voltará a se repetir, aquilo foi um erro, que não cometerei novamente.
-olha, eu não vou forçar a barra oky, se você quiser assim, assim ser...
-Ó MEU DEUS.
-O QUE FOI?
-EU PERDI O MEU BV COM UM ESTRANHO.
-Um estranho gostoso e bonito você quis dizer - a Aliya diz.
-QUE, não importa, era para eu morrer virgem.
-Mais você está virgem amiga, ... ou não me diga que AAAAAAA, YASMIN SUA DANADA.
-O que eu fiz?
-VOCÊS TRANZARAM?
-Fala baixo miúda que a minha mãe está lá em baixo - digo tapando a boca dela - não, a gente não tranzou.
-Então porque você disse aquilo de "era para eu morrer virgem " se não tranzaram, então você ainda é virgem.
-Você não entende mesmo, a boca - digo fazendo gestos com os dedos apontando a minha boca.
-O que tem a sua boca?
-Aiiiii Aliya as vezes eu me pergunto porque ainda sou sua amiga.
- Porque eu sou linda, maravilhosa, inteligente, encantada, gata, gostosa, super sexy, e também porque eu sou a sua única amiga.
-Eu te odeio sabia? - digo fingindo estar chateada e cruzo os braços acima dos seios.
-Odeia nada, mais agora falando sério, eu entendi que você diz dizer que perdeu o BV, é que eu amo ver você irritada quando me explica algo e eu não entendo, mais há verdade é que eu entendo, só gosto de ver você perder a paciência tentando me fazer entender algo.
-Sua louca, e eu aqui achando que eu que não sei explicar .
-MENINAS ESTÁ NA HORA DO JANTAR, DESÇAM JÁ.-avisou a minha mãe.
-Ebaaa, já estava com fome mesmo.
-Sua golosa kkk, JÁ DESCEMOS MAMI.
Peguei na mão da Aliya e descemos juntas até a sala de jantar.
-Hmmm, que cheiro bom tia Aissa.
-Obrigada Aliya, fiz a sua comida preferida.
-É por isso que a amo tia A.
-Ama nada - me intromete na conversa das duas - não sei vocês mais eu estou com muita fome.
-Então vamos a mesa meninas.
Bom vocês devem estar a se perguntar o que aconteceu depois que eu sai a correr para a sala depois do último incidente, a verdade é que eu sai a correr para a sala quando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Irónico Te Amar ( Em Andamento )
RomanceYasmin tem medo de rapazes, desde os seus 5 anos estudou em uma escola só de meninas ,quando esteve na 3° classe passou a ter aulas particulares mais um dia a ela muda de país e vai estudar numa escola onde mesturam os sexos. Como será que ela v...