Tri tri tri
Droga, maldito seja o curto tempo do intervalo.
O beijo tava tão bom,
ESPERA, O QUE EU TO PENSANDO?
Só agora é que me apercebo que ainda tenho a minha boca colada ao do menino estranho, empurrou bruscamente que ele acaba batendo com as costas na parede.-Me desculpe, não foi essa a minha intenção -digo toda preocupada por o ter feito bater com as costas, será que ele partiu algo? Duvido muito, eu não sou forte ,pelo contrário sou magrinha, Kkk
-Juraaaaaa? -ele faz uma cara estranha e fala com um serto sarcasmo que me irrita 😒.-se não era essa a sua intenção, então qual era? - de novo o sarcasmo.
-Era. ...era -agora que paro para pensar, eu fiz sem nenhuma intenção, apenas o empurrei.- eu não tinha nenhuma intenção, desculpa 😔.
-E você acha que eu vou aceitar as suas desculpas, e você ainda disse que fez sem nenhuma intenção. uma pessoa não faz algo sem intenção senhorita.
- Oky, desculpa, Oky, eu apenas te empurrei, só, quando fi-lo, não pensava em nada, apenas em. ..-parei de falar quando me apercebi do que iria dizer.
-Apenas em o que?
-Apenas em nada.
-Fala, apenas em o que? -ele pergunta com um serto interesse para o meu gosto.
-Se eu digo que é nada. É NADA PO...- parei de falar quando me apercebi que estava gritando e que estava falando palavrão, olha no que você se tornou Yasmin,e tudo isso em um só mês, ainda bem que a minha mãe não está por perto.- desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, mesmo ,eu não queria gritar com você. Eu apenas. ... apenas. ...apenas. ... não sei o que tá acontecendo comigo ,eu não sou assim, eu não falo com rapazes, eu não enfrento rapazes perigosos, eu não durmo pensando em um certo rapaz que me salvou, quer dizer, eu nem sou salva por rapazes, eu não falo com rapazes, eu não grito onde tem pessoas, quer dizer eu não grito, eu não aceito que um estranho me puxe para qualquer lugar sem o meu consentimento, quer dizer, eu não aceito que um estranho me puxe, principalmente um rapaz, eu não tenho diálogos com um estranho, muito menos um rapaz, eu não beijo um estranho, muito menos um rapaz, não espera, eu não sou lésbica não, não sou, eu sou normal. se bem que esses dias não pareço lá muito normal ,não no facto de lésbica, não, esqueça isso, e por último, eu não falo palavrão, se a minha mãe estivesse aqui, eu estaria de castigo, -caio no chão e começo a chorar baixinho - tudo isso não Teria acontecido se eu tivesse ficado na minha antiga cidade, ,mais se eu tivesse feito isso, a minha mãe não estaria tão feliz como esta agora com o novo emprego, quer dizer ,ele pagam muito bem. e Minha mãe ainda tem mais tempo para descansar do que o antigo emprego, e seria muito injusto e egoísta da minha parte. Eu amo demasiado a minha mãe para trocar a minha felicidade em troca da dela, ela é a única pessoa que eu seria capaz de trocar a minha felicidade em troca da dela....
-Olha, eu não sou lá muito bom nisso de consolar alguém, muito menos uma menina, então eu não sei o que dizer, apenas que não chores, você é muito bonita para ficar chorando por aí, você é uma boa pessoa, dá para ver no pouco tempo que eu podi conhecer-te, e tua mãe tem muita sorte em ter você como filha, é difícil encontrar jovens com a nossa idade que dariam tudo, até a felicidade pela da mãe, eu gostei de você, então não deixarei uma pessoa que eu gosto chorando por aí, é normal mudar, nós os adolescentes mudamos sempre, e não importa o que você é, ou o que você faz, basta que tenha um bom coração, então, não chore oky? -diz isso, limpando as minhas lágrimas.
Então eu o abraço com toda a minha força e choro tudo.
-Obrigado,muito obrigado mesmo.
-Não chore, eu já disse que não gosto de a ver chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Irónico Te Amar ( Em Andamento )
RomanceYasmin tem medo de rapazes, desde os seus 5 anos estudou em uma escola só de meninas ,quando esteve na 3° classe passou a ter aulas particulares mais um dia a ela muda de país e vai estudar numa escola onde mesturam os sexos. Como será que ela v...