Não estou entendo nada, primeiro, porquê que eu não saí correndo quando olhei aquele menino? Segundo porquê de tanto silêncio e porquê que aquela menina falou ou gritou "ELE FALOU GENTE ",eu to confusa cara.
-Você DEIXOU CAIR OS MEUS LIVROS praga -Okay, a última parte eu sussurei, mas foi sem intenção ter lhe chamado de Praga e ...
-Eiiii o quevocê tá fazendo, me solta -o garoto do nada chega me puxando, como diz aquele personagem da minha história preferida "SE QUISER FICAR COMIGO À SÓS É SÓ PEDIR " .
QUE? olha só o que vc tá pensando menina, se minha mãe tivesse ouvido, eu estaria morta, talvez, deva ser convivência com a Aliya, coitadaaaaaaa da minha amiga, eu só a conheci a um mês e já estou a colocar a culpa nela. ... espera a Aliya, onde ela está? , eu vinha com o propósito de a encontrar até esse menino estranho e estremamente bonito, okay esqueça a última parte, espera de novo, ele ainda está me puxando e eu aqui com os meus pensamentos e nem sequer faço nada, é que ele é muito forte e alto e eu sou fraca e baixinha.-EIIII, ME SOLTA CARRA.
-PARA DE GRITAR SUA LOUCA.
-ENTÃO ME SOLTE SE VC QUISER QUE EU PARE DE GRITAR.
- Tá soltei, Feliz agora? -sendo sarcástico.
- Sim, o que vc quer comigo?
-Nada.
_Então porquê esta me puxando? - menino estranho.
- Você não parava de gritar e isso estava a chamar a atenção de todos e eu odeio ser o centro das atenções.
- Pelo menos temos algo em comum _digo susurrando.
- O que você disse?
- Nada que te interessa.
- Olha menina e-
-Eu não sou menina okay, eu tenho nome e é Yasmin Bibi- já odeio esse menino.
- Não te perguntei nada.
_Não preciso que você me pergunte algo para eu poder falar.
_Garota chata, eu vou embora .
_Vai tarde.
- Desculpa, acho que a minha presença não te agrada muito né?
- Jura? Pensei que fosse a única a perceber.
- OLHA MENINA VOCÊ JÁ TÁ ME ESTRESSANDO _ ele segura no meu braço me aproximando mais para junto dele.
_Você tá me apertando, me solta.
- Não _ele diz isso com uma voz firme.
- Como assim não?_eu já estou ficando com medo.
- Assim sendo. - depois ele me olhou bem no fundo dos meus olhos, fazendo com que eu fletace com ele.
O olhos dele eram pretos, numa gostei de preto, porque eles demostram sofrimento na minha opinião, mais o preto dos olhos dele é diferente, parece mais que ele está a sofrer sim, mais parece que o preto dos seus olhos estavam me chamando, me pedindo ajuda, como se ele só fosse assim porque já tivesse sido maguado e não quisesse que isso aconteça de novo, mais mesmo assim eles confiaram em mim para ajudar o dono deles, mais tinha mais outra coisa nos seus olhos, algo que eu não consigo dizer mais me transmite uma coragem que nunca senti, os seus olhos também brilham de um jeito que nunca vi antes nos olhos de alguém , um brilho sincero.
E as suas sobrancelhas estão desenhedas perfeitamente do jeito que são perfeitas para ele ,nem muito grandes, nem muito pequenas, como eu disse perfeitas para ele.
E o seu nariz também não fica de fora.
E a sua pele clara que eu tanto amo ,e o seu cabelo, parece macio, não resisto e levo a minha mão ao mesmo, ele se estremece mais acaba acostumando com o meu toque, o seu cabelo é mesmo como eu pensei, macio, e liso com um tom de preto brilhantee chamativo, perfeito para ele, percebo que ele está com um sorriso nos lábios, e que sorriso, aquele que deixa toda mulher louca, mais ele trata de o desfazer quando percebe que estou olhando.
Sem querer acabo desviando os meus olhos para os seus lábios, ele bercebi que estou olhando e passa a língua pelos seus lábios me deixando com vontade de deixalos colados ao meu, NÃO, eu tenho que descartar essa ideia, eu ainda sou virgem e BV mais sempre que olho para o mesmo não consigo deixar de deseja_los junto ao meu, ele percebi o que eu tou pensando e aperta mais a minha cintura me puxando mais para ele do que estou, e sem aviso ele junta os seus lábios ao meu, os seus lábios são macio, ele leva o outra mão a minha nuca, o beijo começa lento, ele beija bem , a sua língua pede passagem e eu dou, ele aperta mais a minha cintura me deixando com que eu sinta algo que nunca senti, é estranho mais ao mesmo tempo confortável, eu gosto de coisas confortáveis, me fazem sentir em casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Irónico Te Amar ( Em Andamento )
RomanceYasmin tem medo de rapazes, desde os seus 5 anos estudou em uma escola só de meninas ,quando esteve na 3° classe passou a ter aulas particulares mais um dia a ela muda de país e vai estudar numa escola onde mesturam os sexos. Como será que ela v...