6° CAPÍTULO

2 2 0
                                    

Capítulo dedicado a @Lolita-Bely

Ainda não consigo processar bem o que eu ouvi, acho que eu estou num pesadelo só pode.
Madilta seja a hora que eu aceitei mudar de cidade, maldita seja a hora que eu foi estudar nessa escola, maldita foi a vez que me colocaram nessa sala, maldito sejam os rapazes que negaram de desenhar o Agusto ,maldita seja a hora que decidiram desenhar uma menina ,maldita seja a hora que a professora concordou com a ideia dos rapazes e maldita seja eu que não resisti quando a Aliya me empurrou para junto do Agusto.

Eu devia ter faltado hoje, bem que a minha mãe me disse que eu podia ter ficado em casa porque não me sentia bem, a minha mestruaçaõ desceu então minha mãe achou melhor eu ficar em casa porque as minhas cólicas são  muito fortes ,mais de manhã elas não deram sinal de vida, nem quando estava com o Carlos Henrique, falando nele, só agora que vejo a besteira que eu fiz, perder o meu bv com um estranho, que loucura yasmin, aliás o dia de hoje está sendo uma loucura.

Mais agora que estou nos braços de Agusto, as cólicas vieram com tanta força, até parece que estão a se vingar porque não me atacaram de manhã.

Até parece que o Agusto sabe que eu não to conseguindo ficar em pé, porque ele teu uma leve  apertada na minha cintura para poder fazer com que eu fique em pé, ou talvez ele saiba já que eu estava para escorregar  e  passar a maior vergonha na frente da turma mais ele me segurou a tempo para que eu não caísse e parece que ninguém persebeu que eu estava para cair.

Mais agora, acho que talvez  prefira a humilhação do que ter o estranho me segurando do jeito que Ele está me segurando, não que ele esteja me alegando, não, eu até senti um certo arrepio quando ele me segurou, um arrepio Bom, confortante e eu não tou gostando disso , a última vez que eu senti esse arrepio eu acabei beijando um estanho, ou seja, eu acabei cometendo uma loucura, eu não quero que isso aconteça de novo, nem agora, nem nunca.

As cólicas voltaram a atacar com mais força, o Agusto percebeu porque ele trocou de lugar comigo, ou seja, ele saio de cima da mesa e me colocou nela e ele ficou entre o meu das minhas pernas, e a professora persebeu esse gesto simples, não só ela como a turma também e as minhas cólicas também porque quando a minha bunda tocou  a madeira na mesa da professora elas deram mais um sinal de vida, só que dessa vez com muita mais muita força ao ponto de eu gemer de dor.

- Ai Ai.

- Eu te machuquei ? -Perguntou o Agusto.

- au au - eu bem queria falar, mais as cólicas não me deixavam .

- Algum problema yasmin? - perguntou a professora.

- au auu - como eu disse as cólicas não me deixam falar mais nada além de gemer de dor.

Coloquei as mãos na barriga e a apertei muito, vejo a Aliya levantar e ir cochichar algo no ouvido da professora, uns segundos depois a professora assente e então a Aliya foi a minha carteira, arrumou as minhas coisas na minha muchila a seguir arrumou as dela na muchila depois veio ter comigo e tentou me levantar da mesa mais eu não conseguia nem me mexer, então ela pediu que o Agusto que me carregasse,  eu até queria protestar dizendo que não precisava mais eu própria sabia que não conseguiria levantar sem cair então apenas deixei que me carregassem, a turma olhava sem dizer nada, e eu sei que serei motivo de assunto durante um tempo, como eu sei?  Simples, pelos filmes e histórias que eu assisto.
Ainda bem que eu estou com cólicas, assim vou poder faltar uns dias sem precisar inventar alguma desculpa para não ir a escola.

Ainda bem que a Aliya me conhece bem, eu sei que ela sabe que eu estou com cólicas, eu já estive uma vez enquanto ela estava por perto, a sorte é que foi em casa e com a minha mãe por perto, falando nela, vou ter que ligar para ela a avisar, me sinto mal por faze-la largar o trabalho para cuidar de mim só porque estou com cólicas, mais é que eu fico mais só quando estou com ela por perto e também só ela sabe fazer me sentir melhor nessas situações.

Esse dia esta sendo uma loucura como eu disse.

Para piorar a minha situação a Aliya não trouxe o carro dela então tivemos que ir com o carro do irmão do Agusto, como eu sei que é do irmão? Porque a Aliya ficou frustrada por não ter trazido o seu carro e o Agusto disse que só tinha uma moto e não ia caber nós os três, aí ele disse para a Aliya ir a sala do irmão dele e pedir a chaves do carro dele, aí ela voltou com a chave do carro do irmão do Agusto, abriram o carro e a Aliya foi a conduzir e eu fiquei atrás com a cabeça no colo do do Agusto ,estava tão gostoso que acabei dormido com ele fazendo carrinho na minha cabeça.

Sinto me a ser carregada por braços fortes, colocam-me em algo maçio, quando persebo que é a minha cama .

Acordo com um sobesalto com o sonho que tive, dá vontadede rir, e é o que eu faço, gargalho muito alto, paro quando persebo a porta do meu quarto sendo aberta, quem entra é a Aliya que diz :

- Tá rindo de que?

-De um sonho louco que tive .

-Que sonho?

- Eu conto depois, minha barriga esta doendo muito e eu não sei o porque.

- Eu sei, são as suas cólicas, meus deus amiga, você me deu um grande susto quando o Agusto te colocou na mesa da professora ... - então ela começa a falar de uma parte que aconteceu no meu sonho, ou pelo menos eu achava que era um sonho.

Agora que paro para pensar nisso.

Droga

Aquilo tudo aconteceu mesmo. Que dia louco, eu estou mal, não queria que nada daquilo tivesse acontecido, mais como dizem você não controla as coisas que deus escreve , mesmo se quisesse, não conseguiria controlar.

- lembra do sonho que tive?  - ela assente - foi isso que aconteceu no meu sonho ou pelo menos eu achei que tivesse sonhado. Droga, eu não queria que isso tivesse acontecido.

- Eu te entendo amiga, não que eu já tivesse passado por isso, não, é só que eu te conheço o suficiente para saber que você não gostaria que o que aconteceu tivesse acontecido , mais nós não podemos controlar o que Deus escreve, então temos que nos contentar em saber viver com isso.

- Eu sei amiga, eu sei, mais é tão frustrante isso, você ver as coisas acontecendo e não poder voltar atrás para mudar. Mais enfim, minha mãe já chegou?

- Já, e já está a fazer o seu chá de jasmim para as suas cólicas.

- Minha mãe sempre um amor.

Um tenpinho depois a minha mãe chega com o meu chá.

- Obrigada mãe.

- De nada filha, mais você devia ter ficado em casa como eu te falei .

- Eu sei mami, desculpa, mais é que como eu não senti nada de manhã achei que não fosse sentir mais.

- Enfim, o bom é que você está melhor, você já acabou o seu chá?  - assenti - então dá cá a chávena que eu eu vou descer e fazer o jantar.

- Obrigada mãe.

- de nada filha, não demorem a descer que daqui a pouco o jantar estará pronto.

- Pode deixar mãe.

- Pode deixar tia A.

A minha mãe sai o quarto então a Aliya pergunta:

- Agora você vai me contar tudo que aconteceu antes de eu te encontrar no corredor da escola.

Então eu conto tudo a ela .

                               ⏰⏰⏰⏰⏰

Acordo com um pouco de cólicas, olha para o lado e vejo uma bandeja com o café da manhã e um bilhete que diz :

   Bom dia filha ou boa tarde, independentemente da hora que você for acordar, deixei o café da manhã para você aí, quando sentir fome na hora do almoço tem comida no microondas, qualquer coisa me ligue, fique bem, te amo.
                                                          Beijos da mamãe

A minha mãe é um amor mesmo, pego na bandeja e começo a comer. não como tudo porque quando estou mestruada não sinto muita fome, só de chocolate, por isso como bastante a nutella que a minha mãe deixou na bandeja, quando acabo de comer, deixo a bandeja na cabeceirae volto a dormir.

Boa noite para vocês.
Espero que gostem do capítulo.

Não esqueçam de comentar, clicar na estrelinha e amo vocês 😍😍😚😚.

É Irónico Te Amar ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora