Bárbara on
Bk:eu não gosto do seu pai
B: me diz alguém que gosta.
Bk: quero ver quando chegar a hora da formatura nessa sua faculdade. O papai vai querer ver você pegar o diploma .Isso ia ser um grande problema, meu pai me daria um tiro de fuzil na cabeça depois me atropelaria e daria ré só pra ter certeza que morri. O velho surta sem a filha advogada.
B: nossa ainda bem que você me incentiva
Bk: sabe que eu te amo pedaço de gente. Vou almoçar com uma gata aí do morro topa ir junto ?
B: vou almoçar com o coringa e o resto do pessoalBak levou a mão na boca fingindo segura o vômito .
É ele ainda não aprova. Tu julga ? Eu não . sei que me meti em uma furada mas isso não vai pra frente então vamos ir até onde der.Bárbara não se apaixona isso só trás problemas. Tive um namorado só e quando assumi o morro descobri que meu namorado traficava arma e usava o vulgo de Dacruz .
Terminei com ele. Pô ficar quase três anos com um cara que dizia pra mim que ia cuidar dos negócios do pai e na verdade tava vendendo arma não dá . O problema não era ele vender arma e sim mentir pra mim.
B: se vocês tentassem ser amigos ia dar boa, são dois idiotas.
Bk: ele veio na sua casa pra me socar
B; releva. Como tu se sentiria ao descobrir que alguém de caráter duvidoso está transando com sua irmã ?
Bk: sei lá não tenho irmã .Meu senso de amizade precisa de uma atualização.
Passei a manhã toda resolvendo problemas na boca .
Peguei carregamento com o Dacruz.
Combinei de jantar com o Nobru pra falar sobre a BOPE. Claro que ele ia me meter no meio .Entrei no carro e fui pro alemão comer com o Crusher, voltan e o encosto .
Coringa on
Que mercda isso não é bom nem um pouco bom .
Tinha uma mulher semi nua na minha frente . O único tecido no seu corpo era uma lingerie azul .
Muito bonita, a lingerie no caso .C: tá fazendo o que aqui ?
T: é quarta - franzi o senho - toda quarta a gente se encontra pra transar .
C: foi mal o pai tá temporariamente indisponível
T: como assim ?- ela se aproximou, tá perto demais . Coloquei a mão na cintura dela pra empurrar ela pra trás mas como sou um filho da puta azarado Babi abriu a porta .B: atrapalho alguma coisa ?
Sim. Quer dizer não. Pô não podia chegar uns 5 minutinhos depois ?
C: não- levantei e fui até ela - eu só estava dizendo pra Tainá que não estou disponível .
Indiquei com a cabeça pra ela sair .
Babi sentou em cima da mesa e ficou me encarando enquanto mordia o lábio .
B: Você comeu ela?
C: não. Não hoje você sabe quando foi a última vez .
B: você mentiu na minha cara sobre a invasão- supirou- não sei se consigo confiar em você.
C: eu não comi ela. E nem penso nisso .- dei um selinho nela - preciso que confie em mim só mais essa vez ok?
B: fazer o que né - deu um sorrisinho que eu nem. Tive tempo de apreciar porque aquele marquinha branca tava gritando " me beija".Esse final de semana vai ter maratona. Provavelmente domingo.
Leiam minha outra fic 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliados
FanfictionBárbara mais conhecida como Dama comanda o morro da rocinha a dois anos, depois de Babi assumir o comando do morro, o mesmo evolui muito atraindo os olhares de outros morros. Então tudo começa, o dono do alemão manda sabotar o carro da Bárbara para...