Babi on
17 anos depois
Estava deitada no sofá e Victor fazia carinho na minha coxa .
Nossa paz foi embora com a porta de entrada batendo, e a famosa discussão .
Victor suspirou do meu lado e eu dei um risinho
B: que baderna é essa - Leandro tava vermelho de raiva
L: essa tua filha assanhada- apontou pra Maria Luiza , nossa filha do meio, 15 aninhos e a provável causadora de um infarto no Victor.
V: seja mas específico - bufou
L: sua princesinha pai- debochou -tava enfiando a língua na boca do do filho do tio Mob- Victor ficou branco, falei sobre o infarto.
M: mãe - ela me olhou - foi só um beijo, nada demais - o primeiro beijo da minha bebê, tô ficando velha
C: você é uma criança, não pode sair por aí beijando - ele tava desesperado
M: Leandro tem 17 e não é virgem a dois anos - ela cruzou os braços, essa é a minha garota .
V:mas..mas você é uma princesinha, minha princesinha não pode fazer essas coisas .- segurei o riso
B: vamos acalmar o testosterona, foi um beijo não é como se ela estivesse grávida - virei rápido pra ela - não tá né ?
M: MÃE
L: mãe, ela não pode beijar meus amigos
B: foca nos cara que ele não gosta filha - a boca do dele foi no chão
C: você é uma péssima influência .- disse e olhou pro lado onde o Lucas acordava todo perdido, o mais novo 8 aninhos e já é virado .
B: chaga todo mundo se arrumando pra ir pra rocinhaSim, a gente tá morando nos Alemão, era mais perto da Carol queríamos que nossos filhos crescessem juntos .
As gêmeas Alice e Aline, são uma mistura perfeita do Arthur e da Carol, felizmente ele não desmaiou no parto, mas mês passado quase teve um infarto ao descobrir que a Alice tava namorando, nem vou comentar sobre quando a Aline perdeu a virgindade .
Bak e a a lari se casaram a uns 5 anos. Sem filhos, querem curtir a vida só eles.
Guxta ainda tá no comando do Jacarezinho, solteiro, passa o pau em qualquer rabo de saia, com certeza aquilo deve tá todo esfolado .
Ph, ele ainda tá mesma não fode e quer atrapalhar a foda dos outros
Ana continuou na rocinha, já que o bak e a lari ainda moram na mansão.
Maria trabalha aqui ainda, me ajuda a manter o pessoal em ordem
Tainá tá com dois filhos nas costas. O pai ? Nobru .
Não mantenho contato com eles, a última vez que troquei uma palavra com ela eu ainda estava grávida do Leandro, não foram bem palavras foi um soco. Não me julga não podia deixar passar em branco .Depois do fiasco que foi, o Nobru liberar aquelas informações bebado , ele foi rebaixado e Guxta tomou seu lugar .
Leandro é o pai todinho, ele quer assumir os morros, Victor apoia ele quando fizer 21, ele vai ter três morros nas costas .
Maria Luiza ou como gosta de ser chamado Malu, quer fazer faculdade, recebe todo o apoio da família.É a princesinha do Victor, vivem grudados.
Lucas o mais novo, é virado pras trevas uma mistura minha e do Victor, imaginem como ele é.
Mas são minha família, todos com uns parafusos a menos, mas continuam sendo a minha família .
C: bora se arrumar cambada -todos os três subiram - apartamento hoje a noite? - assenti e ele me deu um selinho antes de subir .
Sim, o apartamento ainda é nosso refúgio particular
O Victor? Nossa relação é ótima, não deixamos o tempo desgastar ela, como ele disse uma vez " nosso amor é eterno"
Fim.
Acabou 🥺💔
Gente aliados chegou ao fim quero agradecer vocês que leram, comentaram e votaram . Essa foi minha primeira fic então, agradeço todo o apoio .
Comecei outra fic de morro " De Volta ao Alemão" já postei e primeiro capítulo espero ver vocês lá ❤️.
Obrigada 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliados
FanfictionBárbara mais conhecida como Dama comanda o morro da rocinha a dois anos, depois de Babi assumir o comando do morro, o mesmo evolui muito atraindo os olhares de outros morros. Então tudo começa, o dono do alemão manda sabotar o carro da Bárbara para...