Coringa onAcordei cedo pra cacete, Emily consegui uma reunião com o fornecedor pra hoje cedo,a mina é foda . Tava na frente do galpão que ia acontecer a reunião o cara era precavido vários cara aramado tomando conta do local.
Logo que entrei vi um cara sentado em uma mesa cara de poucos amigos, logo deduzir ser o fornecedor.X: não levei a sério quando a Emily disse que vc queria uma reunião.
C: pode levar a reunião a sério
X: o problema é que eu não levo você a sério- ergui uma sobrancelha, fdp- a qual é? O que vc ia querer comigo, sei que vc não tá afim de trocar o fornecedor então não sei do que se trata. Pra sua sorte sou um cara curioso.
C: certo ...- esperei ele dizer o nome
X:Dacruz
C: certo DaCruz. Não quero trocar de fornecedor mas tô buscando novos sócios. Tô sobe ameaça de um morro rival sei que vc também "aluga" uns soldados seus .Ele ficou me encarando como se estivesse analisando até minha alma.
D: seu sub não veio ?
C: ficou no morro, não posso deixar o Alemão sozinho- pequena mentirinha
D: sua aliança com a rocinha é temporária. Eu não vou te fornecer a arma que vc vai usar pra matar a Dama .
C: não pretendo matar ela, não agora o foco é o L7. Vc deve saber o que aconteceu com o sub da sua sócia .
D: tô ligado na situação do bak. Mas o que vc realmente quer de mim?
C: já disse o que eu quero
D: qual foi ? Um mentiroso reconhece outro. Se vc busca uma pareceria limpa porque não pediu pra Dama falar comigo, sabe que sejas chances seriam melhores se a proposta viesse de alguém com quem eu já trabalho. Deve imaginar que não me dou bem com a Emily. Eu nem ia vir cara mas é um saco ser curioso. Então o que vc quer ?Duro na queda não posso deixar claro o que eu quero.
C: só alguns soldados e algumas armas.
D: certo vamos negociar entãoBabi on
Eu não sabia se o bak estava bem, o informante não consegui entrar na sala. Então vou fazer a extração mais rápida possível, preciso falar com o coringa e com o Nobru antes .Saiu dos meus pensamentos com o radinho
Radinho on:
Th: patroa ?
B: fala
Th: Dacruz tá subindoRadinho off
Mas o que ele tá fazendo aqui não é dia de hoje entrega. Cinco minutos depois ele tava entrando na minha sala.
B: vc aqui ? Do nada ? É o fim do mundo ?
D: vc sabe que não estou aqui por escolha sua- revirei os olhos- tive uma reunião aqui perto e passei pra ver a situação do bak .
B: tô preparando um resgate
D: vc não vai participar né ?
B: óbvio que sim é o bak
D : acho que sua equipe da conta, vc contratou gente o suficiente. As chances de vc sair de lá viva é mínima .Ignorei a fala dele e peguei uma bebida enquanto ele acendia um beck.
D: tive uma reunião com o coringa
B: coringa ? Por que ? A fornecedora dele não é a morena do peitão
D: sobre negócios . Vou te dar o papo não confia muito não o cara tá com uns papo estranho .
B: que tipo de papo ?
D: na moral o cara é todo estranho, não sei na real o que ele queria mas não faz sentido comparar de mim. O cara compra da Emily desde que assumiu o Alemão. Só fica de olho.Fiquei mais de uma hora conversando com o Dacruz, nossa história é bem complicada, já passamos por muitas coisas juntas. Mas quando eu assumi o morro tudo mudou, mas claro que me importo com ele pra Caralho ainda, e sei que ele também se importa comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliados
FanfictionBárbara mais conhecida como Dama comanda o morro da rocinha a dois anos, depois de Babi assumir o comando do morro, o mesmo evolui muito atraindo os olhares de outros morros. Então tudo começa, o dono do alemão manda sabotar o carro da Bárbara para...