80

11.3K 799 37
                                    

Babi on

Hoje tinha reunião com o pessoal o de sempre pra resumir  ia todo mundo falar mal do outro .

Bk:tá pronta? Guxta já tá lá
B: tô sim-fui indo em direção ao carro .
Bk : então, não vi a loira ultimamente
B: tá casada - bak quase foi parar de frente a um poste - quer me matar diabo ?
Bk: casada ? Desde quando ? Com quem ? Conheço ? Por que ninguém me contou ?
B: não adianta chorar gatinho, não deu valor perdeu
Bk: você acha que dura ? - ele queria muito escutar um não .
B: acho que sim.- ele apertou  o volante até os dedos ficarem brancos
Bk: preciso falar com ela
B: Gabriel Lessa não vai fuder com a mente da menina .

—-

Chegamos no galpão que fica na Penha, olhei pra frente e vi um cara gostoso, ele usava uma calaça jeans preta aperada no corpo dando uma bela visão do seu belo bumbum, uma blusa branca e um tênis preto, ele me abriu um sorriso de canto.

Pô esse sorriso de canto .

B: sua bunda tá uma delícia - ele me olhou indignado
C: sua tarada - me deu um selinho, geral olhou estranho foda-se

Sentei ao lado dele que levou a mão na minha coxa , não sei se já comentei mas tenho um tensão em mãos que puta que pariu.
A reunião foi sobre a invasão do BOPE do novo comandante. Sentia o olhar do Nobru sempre sendo direcionado a mim e isso tava me incomodando.

Na hora de ir embora fui com o coringa bak disse que tinha que resolver um negócio .
A gente tava na frente do carro dele .

C: você tá muito gostosa
B: eu sou muito gostosa
C: é eu sei
B: você também tá - dei um tapa na bunda dele
C: mas que merda foi essa - segurou o riso
B: só pra verificar se não é silicone. - botei a mão na sua nuca puxando ele pra um beijo, meu Deus como é bom beijar ele, suas mãos foram descendo pra minha cintura e os apertos ficando mais intensos.
Até a gente escutar alguém limpando a garganta, nos separamos ofegantes .

B: oi Nobru .
N: será que a gente pode conversar - ele olhou pro Victor - a sós - Victor passou o braço pela minha cintura .
C: o que você tem pra falar com a minha namorada a sós ?
- namorada ?- eu e Bruno perguntamos ao mesmo tempo
C: fica quietinha aí - segurei o riso e tentei controlar as borboletas idiotas que apareceram na minha barriga .
N: é sobre o seu pai ? É importante - merda
B: te encontro no galpão, espera lá - Nobru saiu em direção ao galpão
C: você vai?
B: vai ser rapidinho eu prometo . Você tem que confiar na sua namorada- arrastei a última palavra.
C: chata pra caralho , 5 minutos Bárbara e não faz merda
B: eu nunca faço merda - dei vários selinhos nele - já volto .

Aliados Onde histórias criam vida. Descubra agora