O Óbito Adulterado
Jimin não queria chorar, por ele não, porém assim que leu aquela notícia a sua birra foi em vão, desabou no meio daquelas palavras."O ômega Kim Taehyung, modelo, sócio e secretário pessoal de Park Seojoon, o alfa mais famoso no mundo da moda atualmente, desaparecido desde sexta-feira (13), foi encontrado morto neste domingo (15) em seu escritório."
Não queria acreditar naquelas letras assassinas, sua visão totalmente embaçada cooperava consigo e sua sanidade no momento.
Não tinha mais coragem de ler.
Jogou aquele jornal em direção a seu espelho de forma estrelada, a força foi tanta que o espelho caiu para trás se estilhaçando no chão.
Jimin não era atualmente a pessoa mais próxima de Taehyung, muito pelo contrário, fazia uns 7 anos que não tinham contato, o motivo era uma coisa que não agradava nenhum dos dois a lembrar. Sooyoung estava ao seu lado e leu a notícia junto, ela sim tem, ou melhor, teve contatos recentes, e certamente iria ficar abalada pelo resto do mês.
Em outros lugares as reações foram diferentes.
Assim como o Jimin, Jin não tinha nenhuma relação com Taehyung ultimamente, ele não teve nenhuma reação naquele momento, mas Namjoon sabia o quanto ele se encontrava quebrado por dentro. Ele também teve diálogos recentemente, virtualmente pelo menos, com Taehyung, inclusive falou com ele um dia antes do seu desaparecimento, vinha reparando no comportamento estranho dele, mas não imaginava que era por um possível planejamento de suicídio.
Afinal, foi isso que a mídia e o seu chefe concluíram.
"A causa da morte ainda está em análise, seu desaparecimento foi apontado oficialmente pelo alfa Park, e seus detetives particulares localizaram o seu corpo, é provável um planejamento - com êxito, infelizmente - de suicídio."
Em um outro extremo bairro rico, Taehyung lia a notícia divulgada pela mídia, encontrava-se há mais de um dia no apartamento de Jeongguk, não pensou que aquela "ajudinha" iria lhe tirar tanto tempo, estava sentado na banqueta da cozinha com as roupas disponibilizadas pelo alfa, lacradas inicialmente não correndo o risco de ter o cheiro dele em si. A mando de seu chefe aquela história foi confirmada. Não podia acreditar na cara de pau.
Estava ali, vivíssimo, esperando o seu café da manhã, que estava sendo feito por Jeongguk, ficar pronto.
— Aposto que do jeito que ele é, e de tantos contatos que tem, deve ter achado um ômega semelhante a mim pra fingir essa morte ridícula. — Taehyung disse enquanto fechava o jornal com força e se ajustava na banqueta.
— Limites não é o sobrenome dele — o alfa retrucou, nem um pouco mexido com aquela história. — O conhece a mais tempo e até eu previ que ele faria isso.
— Eu só não imaginava que seria tão rápido assim, e pra sua informação, de uns tempos pra cá eu estava meio cego em relação a ele, então tem coisas que eu sei e coisas que eu não espero vindo dele. — respondeu com seriedade, se arrependendo de não ter reparado tanto mas sem paciência pra chorar novamente pelo leite derramado.
— É aceitável, mas como assim "cego em relação a ele"? — Jeongguk o questionou transferindo os ovos mexidos para o prato na bancada e se sentando de frente para o ômega.
Taehyung apesar de tudo ainda não sentia tão confortável com o alfa para o contar a sua relação com o seu chefe, naquela situação tudo o que queria era esquecer aquilo. Sempre que o nome dele era mencionado sua mente o levava para um lugar fundo e escuro, odiava aquele lugar, mais que tudo odiava ao que se rebaixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAIL • [taekook ▿ abo]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung era apenas um ômega e secretário do alfa mais famoso atualmente, quando - infelizmente - descobriu um segredo obscuro sobre o seu chefe que sem piedade nenhuma, o jogou janela abaixo depois de ser desmascarado. Porém Tae...