Capítulo 1

1.4K 161 41
                                    


A Queda


Era quase duas horas da madrugada quando deu o limite do horário de Jeongguk na loja de conveniência.

Ele não sabia mas aquele dia iria colocar a sua vida de ponta-cabeça.

Fechar a sua querida segunda casa nunca foi um problema, pelo contrário, amava tanto fechá-la para ter a visão de serviço completo quanto abri-la e vê-la em segurança e pronta para mais um dia.

Estava guardando os seus últimos pertences e desligaria as luzes em seguida, era uma pessoa bem prevenida, então levar tudo o que achava necessário às vezes o atrasava, mas o que poderia fazer se sempre estava preparado para todo tipo de acontecimento e, também gostava muito desse tempinho extra e de paz interior organizando as suas coisinhas na sua bolsa, preta de aparência mas com uma necessaire super fofa. Quando terminou foi direto a resistência da loja e abaixou a maior parte das luzes, deixando apenas uma delas ligada que era a luz de fora que ajudava tanto a câmera nas gravações quanto as pessoas na calçada na calada madrugada, e também iluminava um pouco de fora pra dentro.

Pegou sua bolsa e chave, e dirigiu-se a porta, olhou pela janela e reparou em umas pequenas mas incomodativas manchas de dedos, voltou a bancada colocou a bolsa em cima dela, pegou um pano e um spray para executar aquela sujeira na janela, seu perfeccionismo às vezes era cansativo, quando terminou olhou novamente e se assustou com a visão que teve chegando a derrubar o pano e o spray que estourou no chão devido a queda, e que o alfa em completo choque nem se deu conta.

O que tinha presenciado foi um indivíduo de cabelo incrivelmente preto sendo levado pelo vento diretamente ao chão, e uma pessoa muito suspeita que parecia ter jogado a outra do 11° andar abaixo olhando pela janela do arranha-céu. Quando pensou que a pessoa poderia o ver daquela direção, se escondeu rapidamente atrás da cortina do lado e que graças a Deus era longa, se agachou e de onde estava pegou o pano que tinha usado e limpou o que o spray sujou no piso, foi rastejando até a lixeira atrás da bancada e jogou o spray fora, rastejando mais chegou ao banheiro do estabelecimento e se levantou, espremeu o pano e o deixou de lado enquanto lavava as mãos - que ainda estavam tremendo desde que viu aquela cena.

Voltou normalmente a bancada, colocou o pano ali e passou álcool em gel nas mãos, pegou sua bolsa e foi direto para a porta finalmente deixando a lojinha para trás e já trancada.

Andou em direção a seu apartamento atravessando a rua, e ainda horrorizado com aquele acontecimento, "Como uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa como aquela? Por Deus, o que se passa na mente de uma pessoa assim?" Jeongguk pensava ainda abalado.

Algumas quadras depois ele ouviu ruídos perto de um beco pouco iluminado, e quando se aproximou viu tantos gatos pretos naquele dia do que já tinha visto na sua vida, todos eles rodeando apenas um local, um local ensanguentado e com um indivíduo de aparência que a única coisa que tinha de reconhecível era o cabelo, os mesmos fios pretos, preto como os pelos dos gatos em sua volta.

Era o indivíduo que foi empurrado do décimo primeiro andar.

Ficou apenas alguns segundos paralisado e quando voltou a realidade percebeu que os ruídos não eram dos gatos, não, eles estavam estranhamente quietos, apenas observando aquele homem. Os sons eram daquela pessoa estirada no chão, e que aparentemente era pra estar morta depois de uma queda daquelas. Se assustou mais ainda ao concluir que ele estava vivo, "Vivo? Puta merda!" o alfa pensou.

TAIL • [taekook ▿ abo]  Onde histórias criam vida. Descubra agora