Surpresas Negativas
TAEHYUNG
— Vamos, ele já foi. — eu disse mantendo a minha mão grudada na sua.
A adrenalina ainda estava presente em meu corpo, mas não alterava a minha alegria de estar com Yoongi ao meu lado.
— Vamos para onde? — me encarou confuso. — Eu estava a caminho da minha confeitaria quando vi o seu all star preto inconfundível. — ele explicou.
— Inconfundível? — perguntei começando a colocar o capuz e a máscara no mesmo lugar de antes.
— A mancha azul daquela vez em que tentamos pintar o seu cabelo... — olhei para o local logo soltando uma risada baixa ao lembrar do acontecimento. — E a propósito, o vermelho ficou incrível em você.
— Obrigado. —sorri fraco. — Vamos para o lugar que eu estou ficando, por enquanto. Você pode adiar a abertura da sua loja? — pedi fazendo aquele olhar que ele não resistia. — Apenas por hoje.
— Posso fazer isso sim. — assim que ele concordou comecei a indicar o caminho a ele. — Mas como assim "por enquanto"?
— Preciso arranjar um emprego... E você pode me ajudar nisso. — falei por baixo da máscara. — Afinal, você conhece mais pessoas que eu.
— Claro, mas antes disso você tem que me explicar o que aconteceu exatamente para você ter "morrido".
×——×
O Kim já tinha esclarecido a maioria das coisas ao ômega mais velho, inclusive teve que lidar com uma pausa para chorar no meio do caminho, pois seu hyung se comoveu de como as coisas acabaram acontecendo, e sermões do mesmo ao lhe segredar as suas "eliminações para o bem da humanidade" que eram os dois assassinatos que tinha feito ao longo daquele um mês.
Quando abriu a porta do apartamento ainda estava escutando um desses sermões, e de acordo com o Min:
— Pode parar de revirar os olhos a todo cinco segundos? Estou falando isso para o seu bem seu mal agradecido, imagina se você é pego pela polícia e é preso pela suas mortes em "prol da sociedade." — fez as aspas com os dedos. — Ou até mesmo pelo seu pseudocídio?
— Pelo amor de Deus, Guinho, pela décima vez é "pelo bem da humanidade" não em "prol da sociedade" — o mais novo resmungou recebendo um peteleco na cabeça. — Aí — massageou o local. — Se bem que combina também. — sorriu sem graça. — Agora silêncio que eu vou ver se o dono do apartamento está.
O ômega passou pelo batente vasculhando a sala logo sendo comprimentado pelo Jung que estava sentado em um dos sofás.
— Olá Taehyungie, como está? — ele disse se levantando e fazendo uma pose que exibia os seus músculos.
— Oi, onde está o Jeongguk? — perguntou ignorando os flertes baratos do outro.
— Ele estava saindo do banho. — ele subitamente mudou a pose quando olhou para trás do ômega. — Olha só o que temos aqui... — ele disse dando um sorriso de lado.
— Tae, não me diga que ele é o dono... — o mais baixo perguntou dando um olhar desgostoso para o alfa.
— Não, ele com certeza não é.
— Com certeza? — Hoseok olhou indignado para o ômega mais alto.
— Certeza do quê? — Jeon perguntou entrando na sala e olhando aquela cena.
Tudo aconteceu rápido demais para o Kim acompanhar. Em um segundo estava na vista do alfa de fios negros, longos e molhados e em um segundo depois a única coisa que olhava era o final da cabeça do ômega que estava atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAIL • [taekook ▿ abo]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung era apenas um ômega e secretário do alfa mais famoso atualmente, quando - infelizmente - descobriu um segredo obscuro sobre o seu chefe que sem piedade nenhuma, o jogou janela abaixo depois de ser desmascarado. Porém Tae...