Sn on
Toda criança tem sonhos, sejam eles se tornar médico ou andar em um unicórnio mas os sonhos são apenas ilusões do nosso futuro e coisas reais no passado. Sempre tive o sonho de ser joalheira, observar pedras preciosas, descobri seu valor e vendê-las para pessoas boas e de classe.
Desenha-las são como um hobby para mim, idealizar uma coleção de colares e anéis brilhantes, ter o meu rosto estampado em revistas de grife e participar de eventos luxuosos.
Mas o dinheiro da minha faculdade não ajuda, escolhi o 'Direito' apenas como método de trabalho afinal nunca quis ser advogada.No meu caminho da escola, sempre passo em frente a Precious, umas das maiores lojas de acessórios e venda de pedras preciosas e tenho que confessar que tenho vontade de trabalhar aqui mas minha idade e o orfanato não me ajudam. A vitrine da loja e composta por dois manequins femininos com colores de Esmeralda e um par de brincos cobertos por diamantes, o cenário é como um jantar de família rica com uma mesa posta e taças de cristal. Fico alguns minutos parada em frente a vitrine da loja segurando firmemente a minha mochila.
- Com licença, poderia se afastar da vitrine? -uma atendente surge atráves da porta com um olhar sério.
-Oh, não estou fazendo nada demais, apenas observando. - sorriu e olho novamente para a vitrine.
- O garota dá pra sair da frente da loja, vai acabar assustando os meus clientes. - diz me empurrando e cruzando os braços.
-Ah tudo bem, não precisava fazer isso. - coro pela vergonha e sigo meu caminho até o orfanato.
𝐍𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.
Terminei os estudos do dia e agora estou desenhando algumas jóias, é como um passatempo para mim. Quase ninguém aqui do orfanato gosta de mim ou da minha presença, sempre como no quarto e passo a maior parte do tempo nele exceto nos dias de adoção, dias esses que somos obrigadas a vestir um vestido parecido com os de empregadas com meias brancas e sapatos de boneca. Nesses dias não faço tanta questão de maquiagem ou cabelo, apenas desço e veja outras garotas sendo adotadas sendo elas entre seis ou oito anos.
-S/N! Desce agora, a Soo-jin quer falar com você. - umas das meninas abre bruscamente a minha porta.
-Diz pra ela que eu já to descendo. - digo fechando o meu caderno de desenho indo até a porta.
𝐒𝐚𝐥𝐚 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥
- Que bom que veio rápido senhorita Kim, tem alguns assuntos a tratar com você. -Soo-jin se mantém séria durante sua fala.
-Ah tudo bem, o que gostaria de falar comigo? - nos sentamos no sofá e a mulher cruza as pernas mantendo-se séria.
-Você sabe muito bem que já está aqui á muito tempo e sabe também que abri uma excessão para a senhorita devia a sua idade. - concordo. - E na próxima semana teremos uma visita de um homem de negócios que quer uma garota da sua idade. - sua revelação de deixa surpresa.
-Isso é sério?? Eu tenho chance de ser adotada? - me empolgo com a possibilidade.
- Chance você tem mas saiba que esse homem não é uma pessoa que se convence facilmente, então peço que se esforce o máximo porque seu tempo nesse orfanato esta acabando. - suas palavras são como espinhos de rosas em meu peito.
A mais velha se levanta indo em direção ao seu escritório me deixando com cara de tacho e a boca aberta pelas suas palavras. Ela já havia me dado a chance de ficar aqui até eu me formar mas parece que o meu tempo está acabando. Me levanto subindo as escadas indo para meu quarto mas sou impedida por Yuna. E para ressaltar, ela me odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨...(Sendo Reescrita)
Fanfiction𝙀𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙖𝙛𝙚𝙩𝙤... 𝙀𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙨𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖... 𝙀𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖... 𝙀𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤... A fama e o dinheiro sempre anda...