𝑶𝒊𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆! 𝑩𝒐𝒎, 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒊𝒓𝒂́ 𝒐𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒂 𝒕𝒓𝒐𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝑺/𝑵 𝒑𝒐𝒓 𝑲𝒊𝒎 𝑱𝒊𝒉𝒚𝒆, 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒊 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒊𝒍𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒐𝒌! 𝑬́ 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐!
________________________________________
𝑲𝒊𝒎 𝑱𝒊𝒉𝒚𝒆 ✅ 𝑺.𝑬.𝑿 𝟒:𝟒𝟓 𝑨𝑴
Tudo passou muito rápido esses dias, depois do ocorrido com o Robert percebi que nunca havia visto ele daquele jeito, o seu olhar e ações me deixaram completamente assustada e me pego pensando se aquilo irá ocorrer outra vez. Descobri que ele tinha posto uns "amigos" dele para me vigiar, com a desculpa de que eu estava traindo ele. Olha os pensamentos. Robert é a pessoa que eu mais amo, nunca cometeria tal absurdo.
- Estudando até essas horas? Sabe que ja falei para não fazer isso. - In-yeong entra sorrateiramente em meu quarto.
- Os testes já estão chegando, preciso me adiantar logo se quiser entrar em uma boa faculdade. - Continuo a olhar para os papéis e fazendo anotações.
- Já escolheu uma? Moda e administração estão na sua lista, não é? - Caminha lentamente até a minha mesa, pondo o braço nas costas da cadeira. Assinto.
- Estou indecisa ainda, mas - um bocejo - vou ver isso ainda.
-Chega. Está quase dormindo sobre os papéis, desligue isso e vá pra cama! Está quase no horário de levantar e você ainda está acordada. - Começa a fechar os livros e cadernos fechando o notebook.
Me rendo vendo que não tem outra saída, vejo In-yeong se afastar para conseguir caminhar até a cama. Afasto os lençóis me deitando na superfície macia, puxo os lençóis até a altura do queixo.
-Durma um pouco, só isso que eu peço. - Deposita um beijo em minha testa. - Boa noite.
Vejo-o sair pela porta fechando a mesma, me viro para o outro lado tentando buscar o sono que imediatamente me invade sem pedir licença.
Acordo com os raios solares passando entre as frestas da cortina, me espreguiço e logo começo minha rotina de higiene no banheiro. Ponho o uniforme e arrumo a mochila rapidamente, descendo para o andar de baixo indo para a cozinha.
- Pelo visto a sorte está com você hoje garota, tente sair cedo da escola, tem pessoas querendo te adotar. - Não podia estar ouvindo aquilo.
-Como é? Estão... Querendo me adotar? - Arregalo os olhos ao ouvir tais palavras.
-Eles me mandaram um email pedindo para que você faça um teste hoje a tarde, será escrito ou algo assim, recebi o pdf do tal teste e olha, você tem que ser muito boa com números.
-Eu sou sim! Posso lhe garantir! Quando vão chegar? - Sorrio mais ainda.
-Será as 14:00, sei que saí apenas as 16:00, mas creio que dará um jeito de sair mais cedo. - Cruza os braços olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨...(Sendo Reescrita)
Fanfic𝙀𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙖𝙛𝙚𝙩𝙤... 𝙀𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙨𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖... 𝙀𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖... 𝙀𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤... A fama e o dinheiro sempre anda...