Jeon Jungkook On
Existem dois significados entre saber o que é o papel de um líder e saber como liderar, no mundo dos negócios isso é de vital importância para ser alguém de valor e sucesso. No meu caso, a minha presença em lugares públicos antes da fama já era grande e de diversos cochichos como "esse menino vai longe", " não irrite esse cara, ele pode acabar com você", mas esses comentários não passam de meras especulações de homens velhos que querem apenas mais um fazer de escravo. Na visão de muitos ser um líder é como mandar em tudo ou manter uma posta rígida e menos prezar alguém que é inferior a você, o que todos precisam entender é que isso não passam de mentiras criadas para inflar o ego de qualquer homem sem caráter.
Acordo todos os dias pensam sobre aquilo que meus pais falaram no nosso ultimo jantar em "família". Levanto da cama indo em direção ao banheiro parando de frente para a pia me olhando ao espelho, abaixo dos meus olhos são presentes olheiras profundas acompanhadas de uma cara de cansaço. Pego uma toalha retirando minhas poucas peças de roupa que tinham no meu corpo, entro no box de vidro e parede de mármore ligando o chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo me livrando do cansaço. Fico alguns minutos embaixo do chuveiro saindo logo indo para o closet escolhendo entre a infinidade de ternos pretos e camisas sociais, sapatos pretos e relógios,além de uma gaveta repleta de anéis e brincos e produtos para cabelo e pele.
Pego um terno e uma camisa as vestindo juntamente de um cinto de couro preto, coloco sapatos também pretos colocando alguns anéis e um relógio de ponteiro de uma das minhas coleções mais recentes. Desço as escadas me deparando com a mesa de café da manhã cheia com meus pais sentados a mesa.
-Bom dia meu filho! Não me diga que vai para a empresa tão cedo? - minha mãe me abraça se levantando da mesa.
-Você sabe que sim mãe, tenho umas papeladas para assinar hoje então quero terminar o mais rápido possível.- me sirvo com apenas um café.
-Não sei por que tanto trabalho, daqui alguns meses nem é você que vai assumir isso tudo.- meu pai diz ríspido tomando seu café em seguida.
-Ah querido mas nosso filho ainda tem muito tempo para pensar no que fazer,afinal isso é uma decisão dele.-minha mãe confronta meu pai séria.
-Não mãe,não precisa disso e afinal eu já estou de saída, aproveite o café minha rainha.-me refiro apenas a minha mão saindo da mesa.
Levanto da mesa indo direto para a garagem pegando um dos meus carros dando partida indo para a empresa. Meu veiculo é uma Mercedes AMG na tonalidade preta brilhante,seu interior é forrado de um bando de couro preto com os leds vermelhos ligados. Estaciono o carro em um estacionamento privado da loja e saindo logo em seguida indo em direção a mesma, ao adentrar a loja sou recebido com reverências de funcionários que já tinham chegado, ando ate o elevador subindo para o sétimo andar onde fica meu escritório. O andar é composto por diversas mesas para funcionários e sete salas dos sete chefe mais importantes me direciono a minha sala dando de cara com meu secretario sentado em sua mesa anotando coisas em um tablet.
-Bom dia senhor Jeon, receio que saiba que tem uma reunião hoje as 15:30 junto de uma visita ao anda de producões.- ele me segue ate minha mesa parando em minha frente.
-Bom dia para você também Daniel, estou ciente das minhas obrigações de hoje e afinal já fez aquilo que eu pedi? - digo abrindo meu notebook olhando alguns arquivos.
-Já sim mas não encontrei muitos de confiança e fiz uma lista das possíveis meninas, avaliei ficha escolar e idade já que é uma coisa muito importante.- ele me entrega uma lista com diversos rostos.
-O senhor achou alguma com potencial ou ainda nenhuma?-questiona.
-Essa do orfanato Wolf, Park Yuna. Marque uma visita em meu nome nesse orfanto, irei la pessoalmente junto dos meninos, é claro. - digo sério ainda olhando a ficha da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨...(Sendo Reescrita)
أدب الهواة𝙀𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙖𝙛𝙚𝙩𝙤... 𝙀𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙨𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖... 𝙀𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖... 𝙀𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤... A fama e o dinheiro sempre anda...