───Jihye ✅───
Tudo à minha volta não parece real, pensar que aquilo tudo pertencia a mim agora e que em pouco tempo eu seria, talvez, dona de uma das maiores empresas de joias do meu país. Roupas caras, joias brilhantes, sapatos de linha.
Tudo era de certa forma meu, e agora filha do dono desse empresa, a pessoa que eu menos queria ver, mas a única que me fez ter um pouco de esperança na vida, a esperança de sair daquele orfanato e ter a vida que eu quisesse.
Mas, algo me pertubava. Robert. Não tinha contado a ele sobre a minha adoção, e não tinha planos de contar já que Jeon disse que não posso ser exposta a mídia e Robert pode abrir a boca. Não gosto de esconder nada dele, mas era preciso, apenas desse vez.
Saio do closet e sentando na cama posta, o colchão é super macio, diferente do orfanato, o quarto tinha um bom tamanho e estava bem equipado. Os tons neutros me faziam bem, era bom não ter tantas cores. Caio no mesmo suspirando, tentando raciocinar com tudo que acontecia ao meu redor, mas meus pensamentos são interrompidos por batidas suaves na porta.
─ Pode entrar.
Vejo o mordomo entrar no cômodo com uma pequena caixa nas mãos.
─ É um pequeno presente da família Jeon para a nova integrante. - Ele estende a caixa em minha direção.
─ Oh, obrigada! Não precisava. - Sorrio desconcertada e abro a caixa desfazendo o laço e tirando a tampa.
Um lindo colar fino se revela no meio do papel de embrulho, era delicado e continha um pingente com a letra 'J' cravejado, com o que eu presumia ser diamantes.
─ É lindo! Mas, não posso aceitar, é delicado demais para mim. - Devolvo o colar para caixa.
─ De forma alguma, escolhi a dedo para a senhorita. Combina perfeitamente com você. - Pega o objeto brilhante, tirando a caixa com a outra mão o colocando de lado.
─ Vire-se, vou colocá-lo na senhorita. - Me rendo virando de costa para o mesmo, afastando o cabelo sentindo-o passar a peça pelo meu pescoço e predendo-o.
─ Pronto.
Me viro vendo os olhos do rapaz em mim. Um sorriso se abre em seu rosto e assim como no meu.
─ Ficou lindo mesmo, acho que entendi o porquê do 'J'.
─ Foi um pedido da senhora Jeon. Inclusive, o senhor Jungkook e os outros senhores, pediram para que a senhorita se arrumasse e descesse. Sujeito que talvez irão à empresa. - Avisa.
Aceno com a cabeça vendo o mesmo se curvar rapidamente e sair do quarto. Tenho algo para fazer agora, me arrumar e descer. Apenas isso.
Caminho para o closet com uma incerteza se devo mexer nos armários e gavetas, parece que estou mexendo em coisas de outra pessoa. Mas, não há tempo para isso, abro os mesmos tirando algumas peças de roupa e peças íntimas. Vou para o luxuso banheiro, pegando uma toalha branca no armário da pia e logo começo a me despir.
Entro no grande box ligando o registro do chuveiro deixando em uma temperatura morna e assim incio o banho.
Sinto a água abraçar meu corpo enquanto caia, o líquido molha meu corpo inteiro me fazendo sentir o cansaço dos últimos dias indo embora. Aa preocupações ainda estavam ali, mas de certa forma, aquele momento parecia que não existia nenhuma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨...(Sendo Reescrita)
Fanfic𝙀𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙖𝙛𝙚𝙩𝙤... 𝙀𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙨𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖... 𝙀𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖... 𝙀𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤... A fama e o dinheiro sempre anda...