Capítulo 6🎐

429 26 1
                                    

𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 | 𝟏𝟕:𝟐𝟎PM

Ao sair do orfanato entro em meu carro acompanhado por meus seguranças, meu percurso até a residência Jeon é meio longo e no caminho convoco uma reunião com todos no local, avisado com urgência. Todos respondem que iriam, se deslocando da empresa para a minha casa. É uma fato que todos estavam confusos diante da mensagem, não costumo chama-los a minha casa para reuniões de urgência.

Olho pela janela vendo os portões de ferro se abrirem dando passagem para o carro que se locomove até a entrada principal, abro a porta do veículo logo subindo as escadarias. Sou recepcionado pelas empregadas que se curvam ao me verem passar.

-Querido! - Senhora Jeon caminha até mim com os braços abertos e um sorriso singelo no rosto.

-O que está fazendo aqui essa hora? Não devia estar na empresa? - Senhor Jeon mantinha os olhos no jornal em suas mãos.

-Estou esperando os meninos chegarem, tenho algo para contar. - Aviso aos mesmo.

-Não parece, não estou vendo uma mulher ou muito menos um filho em seus braços. - Ele questiona sarcástico.

- Pode não ver a mulher, mas a filha eu tenho. - Me olham surpresos.

- Como é Jeon?! - Escuto a voz de Namjoon atrás de mim. Me viro vendo todos alí.

- Sim, fiz a adoção da próxima CEO da Precious. Jeon Jihye é o nome dela, chegará as 19:00 do dia de hoje. Se puderem ficar para conhecê-la. - Ponho as mãos nos bolsos da calça social, vendo expressões surpresas.

Mas... Tão rápido assim? Pensei que pensaria mais sobre isso. - Jimin toma a frente.

Tem certeza que fez a escolha certa? Não pode mais voltar atrás, Jungkook. - Jin me alerta.

─Ela fez o teste, acertou todas as questões, todos os cálculos estavam corretos e como ela usou a lógica nas questões é impressionante. - Nem eu estava acreditando.

─Confiem no meu filho meninos, sei que ele fez a escolha certa. - Ela passa a mão em meus ombros sorrindo.

─ Bom, já que tem certeza da sua escolha, vamos esperar ela chegar. Já explicou como vai funcionar tudo? - Namjoon se senta no sofá e logos todos nos sentamos.

─ Ainda não, ela nem deve imaginar, mas quero que tudo aconteça o mais rápido possível.

─ Não posso acreditar que fez isso, e se, der merda Jeon? O que vai fazer com ela? - Jimin questiona inquieto.

─ Será que dá para parar de duvidar de mim? Me diz quando eu errei em. alguma coisa, Park. - Olho sério para o loiro.

─ Quer mesmo que eu diga? Ou já se esqueceu... - Sorrir debochado. Desgraçado.

─ Não tocamos mais nesse assunto, Park! Parem com isso. - Senhora Jeon dá tapas em nossas cabeças nos repreendendo.

─Senhores. - Um empregado entra na sala. - Gostaria de saber se podemos providenciar a limpeza no quarto que o senhor Jeon queria, para a visita que iram receber. - Ele está visivelmente nervoso.

─ Claro, peça para que as arrumadeiras organizem o closet e o banheiro, a cama tem que estar posta para quando ela chegar. - Senhora Jeon avisa, e logo o empregado saí do ambiente.

─ Por quê vocês não sobem, tomam um belo banho e tirem esses ternos quentes para esperar a nova Jeon, hum? - Sugere olhando para todos. - Vamos ter mais uma mulher nesta casa, meninos! Sejam os meninos que eu eduquei e subam logo. - Ela bate palmas nos alertando e logo nos rendemos.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨...(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora