{Então, vou postar seguido porque tô muito feliz com os 4K, sério, obrigada demais, sei que não é muito comparado a outras fics, mas acho que a felicidade dos comentários e visualizações de vocês não se comparam a nada}
- Ah, Petra essa é a Nyce- Ele falou apontando pra morena, que sorriu abertamente e estendeu a mão para a loira apertar, o que ela fez também sorrindo.
- Bom te conhecer... Eld conta as histórias de vocês, são muito corajosos- Nyce falou ainda sorrindo, ela, diferente do namorado, tinha estômago muito fraco e trabalhava de vendedora, algo muito simples e comum que a deixava satisfeita. Mas ao olhar pra eles a deixava tanto feliz quanto insatisfeita, sentindo como se seu ofício fosse ridículo. Como se não comparasse com a deles.
- Obrigada, bom te conhecer também, fica a vontade se quiser ficar aqui com a gente- A loira tentou ser gentil, o que Nyce percebeu e retribuiu com um sorriso ainda maior, ela encarou Eld, que estava calado só variando em olhar pra elas. Ele deu de ombros.
- Eu tô sem lugar pra ficar, então talvez seria bom, mas... Tem lugar pra mim?- Ela deu uma pausa e olhou pra Ral, visto que Jinn não falava nada sobre. Na verdade ele não sabia se podia fazer aquilo, então ficou calado.
- Eu vou falar com o capitão, mas acho que tem sim, já volto- Petra falou dizendo e já se virando pra conversar com Levi, ela tinha gostado da menina e era até bom conhecer alguém fora da Exploração. Eld ficou lá, calado ainda, vendo a namorada com um rosto de reprovação e imaginado que se era Ral que ia pedir, ele ia deixar. Uma menina aleatória tinha mais iniciativa que ele.
A loira entrou e viu Joui conversando com Levi, ela meio interrompendo perguntou ao capitão, dizendo que a menina não era dali e que não tinha lugar pra ficar. Que ela podia assumir seu lugar, sua cama. Jouki já tinha dito o que precisava com o capitão, então foi se afastando devagar, saindo ali.
- Tudo bem, mas onde você vai dormir?- Levi questionou franzindo o cenho. Petra deu um sorrisinho e só levantou as sobrancelhas.
- Não sei, achei que, não sei- Ela fingir de desentendida e balançou um pouco a cabeça. Levi olhou pra ela, achando até engraçado.
-Hm- Ele só respondeu, se virando pra terminar seu chá e a deixando ali, ela percebeu que ele tinha compreendido, saindo também logo em seguida, imaginando que ele tinha permitido.
Do lado de fora Petra só olhou para os dois e acenou os chamando pra dentro. O grupo de Hange estava na parte de cima e o de Levi tinha ficado em baixo, então uma da primeiras portas já era um quarto desocupado. A morena já foi entrando e se ajeitando lá dentro e Petra deu uma piscadela pra Eld, que negou com a cabeça, mas não deixou de sorrir pra ela, agradecido por ter arrumado um lugar pra Nyce e ele não precisar pagar por um lugar pra ela ficar.
Indo pra ver onde ela ficaria Petra notou algo estranho, um recruta provavelmente, que ela nunca tinha visto, ele tinha uma cicatriz perto da orelha e não a olhou, só foi para seu quarto. Ral franziu o cenho. Mas tentou ignorar, já tinha passado por coisa demais naquele dia. Meio deslocada ela não sabia onde ia ficar, até que Levi saiu da cantina e a loira foi até ele.
- Tem espaço pra mim? Se quiser posso dormir lá em cim- Ela foi falando descontroladamente, com medo de incomodar, mas o moreno a interrompeu.
- Anda logo, tem duas camas- Ele falou com seu chá, entrando logo dentro do quadrado de madeira, ela o seguiu dando de ombros. Eles já estavam acostumados com a presença um do outro e quanto mais perto ficavam mais vontade de ficar perto eles tinham. Ambos começaram a arrumar suas camas, Petra já estava exausta, querendo desesperadamente dormir, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ ⋱ 𝗠𝗲𝗺𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼 ━━ 𝐀𝐎𝐓
Roman d'amour⠀⠀⠀⠀⠀⠀۵ 𝗟𝗲𝘃𝗶 × 𝗣𝗲𝘁𝗿𝗮 ۵ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ ━──────────━ O que acontecia no antigo esquadrão de Rivaille, antes da chegada de Eren? Petra Ral conta memórias enterradas do passado de Levi. Mas a...