Meu Deus, três anos depois aqui estou eu novamente. O que aconteceu? Então, eu ia postar uns bônus, mas não rolou porque tô muito ocupada e quero progredir com outras fics também, por mais que ainda não superei essa aqui, sinceramente.
Pra deixar vocês menos tristes, Levi e Petra ficam juntos na eternidade, acabam cuidando do Eren também, porque né. Ninguém quer saber dele lá, porque ele matou geral, mas a gente sabe que a Petra não ia abandonar o menino. Enfim, eles acabam adotando uma criança porque não tem nada pra fazer kkkkkkkkk. O nome dele é Theo, é aquele menino que apareceu no sonho do Levi naquele capítulo, lembra? Acho que não né, ele sonhou com uma criança que esperava por ele. Era o Theo na eternidade.
Ele foi morto no acidente da primeira invasão do Eren e os pais deles têm toda uma explicação que só se vocês quiserem eu falo aqui. Então eles vivem até o momento que eles vão passar por um lugar chamado portal, nesse portal a vida deles acabam de verdade e eles viram estrelas no céu. Pelo que diz a lenda.
Agora o pessoal do rpg morreu todo mundo também, menos Agatha e Mia. Joui acabou se juntando ao grupinho do Eren depois que descobriram que o Thiago e o Arnoldo eram Fritz e acabaram assassinando eles e quem estava no caminho. No caso a Liz e a Luci. Revoltado ele acabou sendo a favor e morreu no ataque do armin, porque ainda estava de adaptando às muletas e acabou lento demais. A bea também acaba morrendo na polícia e ficando com o Tristan, porque o cara já tinha pegado todas as mina da eternidade. Cada um seguiu a profissão que gostava e Liz e Thiago também adotaram uma adolescente. Os outros casais eu deixo a critério de vcs imaginar, porque sei que tem Hange + Moblit e Hange + Ewin, Kaiser + Joui ou Joui + Erin e assim vai.
Imaginei a questão da adoção como algo mais significativo, porque como o Levi meio que foi adotado e a Petra também, na minha história, quis colocar a adoção como algo que eles saberiam lidar muito bem. No começo eu colocaria a insegurança da Preta em relação ao a Rivaille, por realmente não acreditar que ele daria um bom pai ou se adaptaria a essa vida. Pra não ser tão mal, vou colocar algumas cenas que tinha escrito aqui, sem muito contexto. Qualquer coisa pergunta aí.
༺ ━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━ ༻
"─ Ei, fantasma ─ Petra tinha se levantando e se virado, o cabelo da loira continuava o mesmo, mas seu rosto parecia diferente. E Levi enxergou seu sorriso depois de tanto tempo, o sol iluminando diretamente os cabelos agora dourados dela, seus olhos também tinham a cor de mel acentuadas. Ela viu a confusão dele e se lembrou que a responsabilidade de o receber foi dada a Isabel e Hange, ou seja, coitado.
─Você deve estar confuso né? ─ Ela falou tentando tirar alguma reação dele, mas o homem só estava parado a olhando- Olha as coisas vão se acertando aos poucos, você se integrar muito melhor- A loira falava da forma que só ela sabia, a movimentação constante do corpo junto as palavras, e ele foi se aproximando ainda sem acreditar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ ⋱ 𝗠𝗲𝗺𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼 ━━ 𝐀𝐎𝐓
Romansa⠀⠀⠀⠀⠀⠀۵ 𝗟𝗲𝘃𝗶 × 𝗣𝗲𝘁𝗿𝗮 ۵ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ ━──────────━ O que acontecia no antigo esquadrão de Rivaille, antes da chegada de Eren? Petra Ral conta memórias enterradas do passado de Levi. Mas a...