Coragem Para Mudar

64 9 2
                                    

CAPÍTULO 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 4

Justin Bieber

Nós decidimos que iremos até lá, não tinha
outro jeito. Eu, Bella e o John, já que ele sabe do caminho até a ala B. Mas antes de irmos, enrolamos nossos membros superiores e inferiores com papelão e fita, nos precavendo do ataque de zumbis.

— Cada arma tem uma função. – Oliver, o doutor, falou entregando um machado e um taco para nós. – Último recurso. – diz entregando uma arma.

— Isso faz barulho. – falo, mas mesmo assim pego a mesma após ele me olhar com tédio.

— Só tente não matar. – diz e olhamos para ele. – Apenas serve para deixar os outros mais agressivos. – explica.

Caminhamos até a porta e abriram a mesma, passamos e assim eles logo fecharam novamente. Fomos caminhando e eu já estava com meu taco na mão preparado pro fight, passamos pelo restaurante da instalação e Bella acabou chutando sem querer a latinha de refrigerante que estava no chão. Meu cu trincou tão forte que não passava nenhuma agulha nesse momento, mas por sorte, nenhum zumbi chegou a escutar ao ponto de vim até nós e então continuamos caminhando.

Chegamos até um lugar que tinha várias salas de laboratório e as luzes se acendem automaticamente iluminando tudo. Tínhamos que caminhar bem calminho, pois o chão estava cheio de vidro quebrado e essa porra faz barulho danado.

Depois tínhamos que passar em uma sala que estava cheia de zumbis, então para isso nós nos abaixamos, para que os zumbis não nos vêssem pela janela de vidro que tem em cada sala de laboratório. Olhei para Bella, como se eu perguntasse se podia ir, ela olhou rapidamente pela janela e assentiu com a cabeça, assim eu passei engatinhando no chão, logo em seguida veio John e depois Bella. Santo Deus, suei horrores aqui.

Continuamos o caminho. Estavamos andando até que uma luz liga no final do corredor, paramos rapidamente, corremos devagar até a porta e começamos a abri-la lentamente. Mas era uma merda mesmo, por que ela tinha que fazer barulho? A porta rangia a cada vez que abrimos um pouco. Até que ficasse aberta um tanto bom para passarmos e Bella colocou o machado na porta pra que ela não se fechasse novamente e na hora de voltar ser mais fácil e rápido.

— A sala que queremos é a 139. – John disse apontando o caminho para sala.

Descemos as escadas e vemos um zumbi, batendo a cabeça na parede. Louco até morto. O doutor aponta para que pudéssemos ir, mas ele acaba tropeçando, fazendo barulho e atraindo a atenção do zumbi, sem pensar duas vezes atiro no zumbi e isso faz com que os outros venha até nós. Fiz cagada.

— Vai, corre. – Bella fala e é o que fazemos, indo a caminho da sala, porém paro. – Vai fazer o que?

— Vão até a sala! – eles correm a caminho da sala e eu subo outra escada, pego um pé de cabra e começo a bater no ferro da escada, onde colocamos a mão para apoiar. Eu queria mesmo chamar atenção deles.

Não demora e vejo os zumbis vindo até mim, então começo a correr, abro a porta e somente um zumbi consegue passar pela, bato o pé de cabra na cabeça dele. Escuto mais barulho de zumbi e olho para trás vendo outro, tento puxar o pé de cabra, mas estava preso na cabeça do desgraçado, então começo a puxar com mais força e o zumbi só se aproximava mais de mim, por fim puxo com tudo e logo em seguida faço o mesmo que fiz com o amigão dele e depois piso na sua cabeça, só pra ter certeza se morreu mesmo.

Isabella Hadid

— Aquela é a sala. – o chefe da instalação fala, porém tem muitos zumbis vindo até nós.

— A gente consegue! – falo convicta.

— Não, são muitos. – fala e me puxa para irmos, começamos a correr de volta para a outra sala.

— ABRAM A PORTA! – grita e eles abrem passamos por ela logo em seguida fechando-a. Espero que Justin consiga voltar sã e salvo.

━━━━━━━━》• 🧪 •《 ━━━━━━━

Lethal VirusOnde histórias criam vida. Descubra agora