Nascido Para Ser Seu

27 7 0
                                    

CAPÍTULO 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 7

Justin Bieber

Anos se passaram e as cidades? Já foram esquecidas e cobertas bela vegetação que crescia livremente. A poluição? Já não existia mais. E o céu? Agora era mais estrelado a noite. Os mortos-vivos ainda restam? Poucos, a decomposição e as guerras constantes conseguiu vence-los.

90% da população mundial foi morta em menos de 6 meses e está porcentagem seguiu aumentando até a descoberta da vacina. Mas agora a humanidade está começando a se reerguer, o que parece estar prosperando e tenho esperança de que tudo ficará bem.

O fato é que agora eu estava feliz, vivendo uma vida simples e também completamente apaixonado. Bella é uma mulher forte e durona, mas por trás de tudo isso, ela também é uma mulher meiga e delicada. E claro, não demorou muito pra que eu caísse em seus encantos, já que em um piscar de olhos eu estava totalmente rendido por aquela mulher.

Bella é muito especial pra mim, a conexão que temos e construímos juntos é mais forte que qualquer coisa. Ela é o motivo por trás do sorriso nos meu lábios, a razão da minha felicidade e a pessoa que faz meu coração bater mais forte.

Agora eu me pego no lado de fora da casa, admirando a beleza da minha mulher, enquanto a mesma brincava com os nossos cachorros. A cena era encantadora.

— Amor! Venha almoçar. – a chamo, ela me encara e vem caminhando até mim.
Sim, eu que cozinhava, as vezes Bella tentava fazer algo, mas ela não era boa. É a total verdade e ela sabe disso.

Já eu era consideravelmente bom, gostava e preferia cozinhar. Claro, não sou um master-chef, não é pra tanto assim. Mas obviamente, Bella agradecia muito que eu fazia uma boa refeição, já que a mesma odiava cozinhar com todas as sua forças.

— O que você fez de bom? – ela pergunta assim que se aproxima de mim. Me puxa dando um selinho em meus lábios.

— Macarrão com molho de tomate e almôndegas recheadas com bacon. – a respondo. Ela sorri animada e entramos dentro de casa indo pra cozinha.

— O cheiro está divino. – diz abrindo a panela e logo colocando a comida no prato. Sorrio e faço o mesmo, me sentando na mesa em seguida e ela também, ao meu lado. – Corrigindo, não só o cheiro, o gosto também! Você arrasa, amor! – fala assim que termina de mastigar o macarrão.

— Eu sei, obrigado. – sorrio me gabando e ela ri me dando um leve tapinha no ombro.

Por fim, terminamos de almoçar. Eu fui lavar a louça, enquanto ela secava e guardava. Assim que termino de lavar, vou até ela que terminava de secar um prato e guarda-lo. Agarro sua cintura, colando suas costas em meu peito e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço. Eu adorava abraça-la por trás.

— Você é tão cheirosa. – falo afundando meu rosto em seu pescoço.

— Eu tomo banho né? – responde rindo e rio também.

— Engraçadinha.

— Você também é muito cheiroso. – se vira pra mim dando um cheiro no meu pescoço e beijando aquele local em seguida. Fecho os olhos me aproveitando do ato de Bella

— Sabe o que poderíamos fazer agora? – pergunto sussurrando.

— O que? – questiona parando de me beija e me olha com um sorriso sapeca.

— Fazer um bebê. – falo sorrindo malicioso e mesma retribui o sorriso que em seguida, pula no meu cola entrelaçando suas pernas na minha cintura e levo minhas mãos a sua bunda. Dando início a um beijo totalmente excitante e gostoso.

━━━━━━━━》• 🧪 •《 ━━━━━━━

Lethal VirusOnde histórias criam vida. Descubra agora