Para Sempre

32 5 4
                                    

CAPÍTULO 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 10

Justin Bieber

10 anos depois...

Nesse momento, a pobre Alice começou a chorar de novo, pois se sentia solitária e infeliz. Entretanto, pouco tempo depois, ela escutou o som de passos miúdos à distância e levantou a cabeça, ansiosa com a possibilidade de ser o Rato, que talvez tivesse mudado de ideia e voltado para terminar sua história. - e termino de ler algumas páginas do livro Alice no País das Maravilhas para meus filhos. Eles estavam bem atentos enquanto eu lia e adoravam a história. Todas a noites me fazia ler algumas páginas para eles. - Por hoje é isso, amores! Agora está na hora de dormir. - falo e eles entram debaixo das cobertas, vou até a minhas garotas gêmeas, Ayla e Asha, as cubro direitinho e deixo um beijo na sua testa de ambas. - Boa noite, papai ama vocês! - elas sorriem fechando os olhos e se aninhando na cama. Depois vou até o meu garoto, Bless. - Boa noite, papai também te ama! - dou um beijo na sua cabeça e em seguida saio do quarto deles, fechando a porta e indo até o meu. Encontro Bella sentada na acariciando sua barriga, com o nosso quarto bebê. Tínhamos uma pequena tribo.

- Joshua está mechendo muito? - pergunto e ela balança a cabeça concordando.

- Dando várias cambalhotas aqui dentro. - diz fazendo uma careta de dor. Vou até ela e levo a mão na sua barriga, fazendo carinho no local.

- Acho que ele está ansioso pra sair. - falo rindo após sentir um chute.

- Pois ele vai ter que ficar aqui quietinho, ainda tem mais um mês pra completar.

- Você sabe que nossos filhos são apressadinhos. - comento enquanto a ajudo a arrumar seus travesseiros na cama. As gêmeas nasceram com 34 semanas, Bless foi o que esperou um pouco, nascendo com 37 semanas.

- Eu sei, mas eu fico com medo sabe? Quero todos nossos bebês saudáveis e bem. - fala enquanto se aconhegava na cama.

- Não se preocupe, Joshua vai nascer como um meninão lindo e saudável. - falo e lhe dou um selinho. Me deito na cama, ao seu lado e me cobro em seguida, aproximo mais de Bella ficando de conchinha com ela. - Boa noite, meu amor. Qualquer coisa você me chama. - deixou um beijo na sua cabeça e coloco a mão na sua barriga.

- Boa noite, amor. Te amo. - ela responde em sussuro. Ela estava super cansada, vi que logo ela pegou no sono.

Vocês devem estar se perguntando: e os zumbis? Bem, 20 anos se passaram desde que o vírus se espalhou. Conseguimos vacinar todos os seres humanos que restaram. Sendo assim, não havia mais "alimento" para os zumbis. Então, acabaram se decompondo na natureza e virando pó. Sinto que esse vírus veio pra ensinar 3 coisas pra humanidade.

Um. Devemos nos preocupar com os outros. Aprendemos a ser mais solitários e gentis. Se Bella não tivesse me ajudado a sair daquele acampamento e ir até a instalação comigo, possivelmente eu não estaria aqui hoje pra contar história.

Dois. Valorizar momentos especiais. O mundo virou um verdadeiro caos, perdemos muitas pessoas, familiares e amigos. Na correria do dia a dia, deixamos de ter momentos valiosos com eles. E quando eles se foram, apenas restou lembranças. Então, valorizar os momentos que eu tenho com a Bella e com os meus filhos, é uma das coisas que eu mais aprecio em toda a minha existência.

Três. Ter esperança. Quando os zumbis dominaram o mundo, o que mais desejamos era a esperança. Esperança em ficar vivo, esperança em encontrar uma vacina e esperança de reconstrução da humanidade. E a nova Era se reergueu cheia de esperança.

E por fim, deixo aqui um recado: não importa o que você poderá encontrar, e não importa que desafios ira enfrentar, tenha sempre em mente que se você está lendo isso agora, é porque você ou algum familiar seu sobreviveu a uma catástrofe nunca vista desde a era dos dinossauros, um mundo dominado pelos mortos-vivos.

Fim!

━━━━━━━━》• 🧪 •《 ━━━━━━━

📌 Espero que tenham gostado dessa pequena fanfic ♡ Obrigada!

Lethal VirusOnde histórias criam vida. Descubra agora