Capítulo 7

95 8 4
                                    


A verdade é que Hermione não tinha um plano muito honroso pra esse vira-tempo. Ela só queria testar, se dava para voltar algo como, um mês, mais ou menos. 

Ela queria ver, como ela era quando estava feliz, e como ela se parecia quando estava com Malfoy. Assistir seu passado como se fosse um filme. 

Ela só queria ter esse pedacinho de sua vida de volta, quando as coisas pareciam difíceis, mas não tanto quanto agora. 

A verdade é que se olhar por esse ângulo, nenhum de seus problemas da época pareciam assim tão ruins. 

Ela foi para o campo de treinamento de quadribol, por que ele estava vazio, ignorando as aulas ou o combinado de passar a tarde com as irmãs. 

Tirou do bolso o vira-tempo que há tantos anos não usava. Ele parecia pulsar, ansioso pela aventura que viria pela frente. Hermione sentiu um frio na barriga. 

Sentia seus pés esmagarem a grama molhada pela neve derretida. Em algumas semanas a primavera chegaria. E Hermione estava ansiosa, por que odiava o frio. 

Respirou fundo e segurou o pino de rotação do anel maior de seu viratempo. Começou a gira-lo com rapidez. Sabia que cada volta era aproximadamente uma hora, então precisaria de muitas voltas para um mês. 

No entanto, ela sentiu uma pressão muito grande no estômago. Talvez isso precisasse de muito mais magia do que ela esperava, e ela não estava sentindo como se tivesse energia suficiente para buscar toda essa magia dentro de si. 

Ela sentiu como se estivesse dentro de um redemoinho. Vento girava forte ao redor dela, e as vezes ela parecia escutar risadas aqui e ali, e conversas abafadas, quase como ecos. Ela via os fantasmas de seu passado. Olhando em volta atordoada, tentando se livrar da sensação desesperadora que sentia. 

Talvez tivesse sido uma má ideia. 

Hermione curvou o corpo para frente com uma careta qunado uma dor lancinante atravessou sua cabeça, quase como se fosse um machado. Ela levou as mãos às orelhas por que parecia sentir como se a pressão em sua cabeça pudesse explodi-la. 

Ainda naquele redemoinho de angustia, com flashes do passado, Hermione sentiu como se seu corpo tivesse esvaziado. Ela caiu de joelhos na grama. Sentiu algo quente em seu rosto, seu nariz sangrava tal qual uma cachoeira vermelha. 

Pouco antes de desmaiar, viu Malfoy se aproximar, voando em uma das vassouras do colégio. Ela deu um último suspiro, quando ele colocou os pés no chão, e então ela caiu na grama. 

Horas depois Hermione acordou na ala hospitalar. As irmãs estavam todas no pé de sua maca, aguardando. Hermione sentiu uma náusea fortíssima. Virou-se para o chão e vomitou uma quantia alarmante de sangue. Sangue tão negro que poderia se passar por óleo. E ela estava muito pálida. 

As garotas se entreolharam quando Hermione acordou, por que estava diferente. 

Diferente não, ela estava igual antes. 

Seu cabelo voltara a ser castanho e revolto, e  o comprimento não passava muito de seus ombros, e seus olhos também voltaram a ser castanhos. 

—O que... — ela tentou se levantar, mas sentiu uma pontada na cabeça, o que a fez fazer uma careta, e levar a mão até a testa. 

Ainda tinha sangue negro escorrendo de sua boca, e sua visão estava um pouco embaçada. 

Ela piscou algumas vezes e olhou para suas mãos, tentando foca-las. Depois reparou a strês garotas no pés de sua cama. 

Entrando no CovilOnde histórias criam vida. Descubra agora