Oioi!
Estou de volta, senti saudade hehe
Espero que estejam gostando da história
Em breve volto com mais um capítulo!!
Beijinhos <3
A.F.
----------
Foram interrompidas quando a porta da sala foi aberta bruscamente.
—Então é verdade o que Asty falou? — perguntou num tom arrogante Pansy Parkinson, que parecia muito mais abatida do que costumava parecer. Astória se postava atras dela, com os braços cruzados.
—Sim. — respondeu Daphne, com desdém. — Basicamente tudo verdade, sim. Agora faça o favor de não chegar perto de mim ou falar comigo nunca mais.
—Você não vai falar comigo como falou com Astória. — jogou a mala no chão com violência, e apesar de Hermione ter tido um sobressalto, Daphne não esboçou nenhuma reação - quase como se já estivesse acostumada com isso.
—Eu vou falar do jeito que eu quiser. Se você está achando ruim, pode virar as costas e ir embora.
—Nós fomos suas irmãs muito antes dessa sangue-sujo entrar na sua vida. — disse Pansy, com raiva. — Não pense que vou deixar isso acontecer, ela nunca será aceita.
—Quem não será aceita é você, cretina. — Daphne bateu o pé no chão. — Você quer uma irmã? Parabéns, ganhou a Astória. Manon, Portia e eu não gostamos das ações baixas e repugnantes de vocês, e não queremos irmãs assim.
—Cale a sua boca, Daphne. Baixa e repugante é você! — ela avançou, apontando seu dedo na cara da garota. — Aposto que manipulou as coisas para darem errado entre Granger e Draco só para poder ficar com ela. — acusou, com asco na voz. Daphne ficou com uma expressão horrorizada no rosto.
—Eu jamais...
—Eu não me lembro — interrompeu Hermione, num tom muito assertivo — de Daphne ter, alguma vez, tentado me matar com um feitiço.
—Não fale comigo, sua sangue-ruim. — disse ela, com desprezo no olhar.
—Fracassada. — replicou Hermione.
Os olhos de Pansy Parkinson faiscaram. Dentre todos os xingamentos e provocações, esse era, provavelmente, o último que ela esperava ouvir. E também o que a atingiria numa camada mais profunda.
—Você me chamou de que? — perguntou ela, sentindo seus corpo arrepiar de raiva.
—De fracassada. — Hermione aumentou o tom. — Não fui clara?
A porta da sala comunal se abriu. Entrou Draco Malfoy, e as irmãs.
Um segundo de silêncio mortal, onde todos os presentes só se encararam por um instante.
—Eu não sei o que está acontecendo aqui — disse Malfoy — mas eu não quero...
—Se você não sabe, então você não se mete. — disse Hermione, erguendo sua cabeça de forma autoritária. — Você pode sair pela mesma porta que entrou agora.
O olhar dele pareceu quebrado, como se um balde de gelo houvesse caído por cima dele.
—Você não era assim. — ele disse, com a voz mais baixa agora.
—Não, eu não era. Eu não era da Sonserina. Eu não era loira, eu não tinha nada disso. — ela replicou. — Mas agora eu sou bem assim. E eu não estou procurando sua aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando no Covil
ФанфикContinuação de O Leão e a Cobra Hermione entra na Sonserina, desfaz amizades, faz novas amizades, tem que lidar com a mídia pegando no seu pé e garotas ciumentas tentando puxar o tapete dela. E agora?