Part 7

2.3K 234 89
                                    

Genteeeeee! A fic chegou a 1k, eu tô muito feliz sério! Muito obrigada pessoal, por estarem acompanhando esse meu surto literário. Um grande beijo pra vocês, fiquem com o capítulo desse sábado. Fiquem atentos a um mimo na segunda-feira!


ATENÇÃO! ESTE CONTEÚDO PODE CONTER GATILHOS

>Ariana<

Eu estava totalmente surpresa com as coisas que Meghan estava falando, nunca achei que ela pudesse ser tão baixa assim.

Eu namorei e fui corna por uma idiota de baixo nível.

-Garota você não vai fazer nada? -ouço a voz de Troye ao meu lado e saí do transe

-A Meghan tá xingando sua namorada Ariana! Vai ficar só olhando? -Alexa fala e então eu me levanto e vou até S/n, peço para Shawn e Keana a tirarem do local e fui falar com Meghan

-Você é tão baixa, eu acho nojo de você. Como pude me apaixonar por alguém assim? -falei quando finalmente a tirei do ginásio

-Baby, se prepare porque é só o começo, vou acabar com sua namoradinha e você também. -ela ri e sai andando como se nada tivesse acontecido, logo depois vejo Lauren e Lucy saírem 

Fui correndo até o lugar que Shawn e Keana estão com S/n, quando eu ia falar com ela Camila chegou gritando e fiquei de lado. Estava me sentindo culpada por tudo isso, ela estava chorando e a culpa era minha.

O que custava eu ter falado a verdade para as pessoas? Dizer que eu não estava mais namorando era mais fácil. Agora eu estou mentindo pra todo mundo e machuquei a S/n.

-Ariana, vamos. -saí de meus pensamentos com a voz de Shawn, ele me levou até a sala de música, me sentei no banquinho do piano e ele em uma cadeira a minha frente

-O que a Camila pediu pra você me falar? -perguntei nervosa 

-É muito provável que S/n não contou e também não planeja contar. Ela sofre de transtorno alimentar, bulimia.

-Oh meu...

-Ela sempre diz estar de dieta, come muito pouco, mas tem um momento que ela não aguenta e se entope de comida, se sente culpada achando que vai engordar e se força a vomitar.

-Eu... oh então é por isso que ela comeu quase nada no café da manhã.

-Lembra no início do ano letivo? Quando a Camila faltou três dias seguidos e quando apareceu ficou chorando o tempo todo? -afirmo- Por causa da S/n, ela passou muito mal. Um dia antes disso, eu, ela, Camila e minha irmã tínhamos ido a uma pizzaria. A S/a estava de boa com essa coisa de emagrecer, de fazer dieta, achamos que ela já tinha "superado", já que estava comendo normalmente.

-Ela passou mal depois?

-Levei as duas pra casa e no dia seguinte recebi uma ligação da Camila falando que encontrou a S/n desmaiada no banheiro e que estavam indo para o hospital, nos exames que fizeram constou que ela tomou aqueles remédios pra emagrecer, vários e ela ainda contou que forçou vômito quando chegou em casa, mas não conseguiu.

-Ela estava tão fraca quando chegou no hospital, por um momento achamos que fôssemos perdê-la. -ele diz um pouco abalado, eu também estava, porém ele viveu isso de perto- Me deu um aperto no peito, ter que ver a minha pequena toda pálida, naquela cama de hospital. -respira fundo

-Lembra que quando a S/n apareceu na escola, eu e Camila sempre estávamos perto dela? -afirmo- Era pra nos certificar que ela estava mesmo comendo e que não ia tomar remédio ou forçar vômito. E por isso eu te peço, que nos ajude a cuidar dela, principalmente agora, ela vai ficar paranoica de novo e eu tenho muito medo de algo parecido acontecer de novo.

your girlfriend? - ariana/you - 1ª temp. finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora