Part 22

1.8K 190 78
                                    

Esse capítulo é uma vibe mais, Ariana cadela da Essieni.

Eu sei que vocês estão ansioses para a primeira vez delas, então comunico que comecei a escrever esse capítulo, deixei em aberto esperando o momento certo pra começar, acontecerá em breve, porque terá corte de tempo. Aguardem meus amores!

>Ariana<

Depois da breve conversa com S/n e Camila, fui até a mesa de bebidas, preparei um drink e voltei para a mesa em que eu estava com Courtney e Alexa.

-A S/n bêbada foi a melhor coisa dessa noite! -Courtney fala rindo

-Sim! Ela já é meio doidinha, bêbada então. -Alexa diz acompanhando Court- Achei tudo!

-Quando sai o casamento, Ari? -Court pergunta

-Não sei, deixa ela ficar sóbria que eu pergunto. -digo rindo

-Quero ser madrinha! -continua 

-Eu também okay?! -Alexa diz

-Pode deixar, as duas serão minhas madrinhas! -falo antes de levar meu copo a boca

[...]

Se eu estou surtando internamente? A resposta é sim. E um sim enorme!

S/n me chamou de amor! Cacete...

Okay que ela estava bêbada, mas não foi algo forçado, eu senti!

Foi... natural...

Eu tô amando ter essas sensação de borboletas no estômago, ainda mais por ela, que é incrível!

Eu sou uma cadela mesmo, tô aqui a uns 20 minutos vendo ela dormir, fazendo carinho em seus cabelos cheirosos, sua pele macia. Como uma pessoa consegue ser linda até dormindo?

Deus realmente tem seus favoritos. Já bastava ela ser linda quando está acordada, agora ser linda enquanto dorme é o cúmulo. Mas em off, eu adoraria ter essa visão todos dias da minha vida.

E sim. Eu realmente estou pensando nesse negócio de casamento.

Okay Ariana, você já se iludiu demais, tá na hora de dormir!

[...]

-Ei vocês duas! Acordem! -sinto alguém me balançar- Levantem, o dia tá perfeito lá fora, vamos para a piscina!

-Cala a boca Karla, minha cabeça tá doendo! -ouço a voz de S/n ao meu lado

-Ninguém mandou se embebedar. Agora levantem, vistam roupas de banho e desçam, tá todo mundo lá, só está faltando vocês. 

-Vamos descer já já. -falo ainda de olhos fechados

-Okay. O almoço fica pronto em uma hora, tem remédio e água aqui na mesinha. -Camila termina de falar e ouço o barulho da porta fechando

Abri meus olhos vagarosamente, para acostuma-los com a claridade do quarto e quando finalmente enxerguei melhor, vi a cena mais fofa do mundo. S/n estava cobrindo o rosto com as mãos.

-Hey babe, bom dia. -falo baixinho

-Bom dia Ari. -ela diz no mesmo tom

-Por que tá cobrindo o rosto? 

-Eu tô feia.

-E desde quando você é feia? Perdi essa parte da história. -falo rindo

-Meu corpo está dolorido, minha cabeça tá doendo e provavelmente eu tô com cara de acabada.

-Deixa eu ver. -ela remove as mãos do rosto- Abra os olhos babe. -eu peço

-Pronto. -diz de olhos abertos. Quando nossos olhares se encontraram, um arrepio percorreu todo meu corpo

your girlfriend? - ariana/you - 1ª temp. finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora