Part 46

1.1K 119 77
                                    

>S/n<

Hoje é o grande jogo da semifinal. A diretora suspendeu as aulas, para que todos os alunos pudessem comparecer para torcer pelo Hollywood Team.

A partida começa logo após o anoitecer, mas o time de futebol e o grupo de líderes já estão na cidade de Calabasas desde as 10 horas da manhã.

A diretora, seu secretário e os treinadores estão conosco, estamos em um hotel perto do campo onde ocorrerá o jogo. Junto a mim no quarto, estão minhas amigas, todas animadas e também nervosas.

Estamos esperando apenas a confirmação da diretora para começarmos a nos arrumar.

Nesse tempo que estamos aqui, passeamos pela cidade, fizemos algumas compras e rezamos para que encontrássemos algum famoso.

Infelizmente não encontramos, mas o pequeno passeio valeu a pena.

Após isso nós almoçamos e descansamos. Falei com nonna e minha namorada, e com meus pais e abuelita, as duas ligações por vídeo.

Podem me julgar, mas eu já estava com muitas saudades de Ariana.

Mas o que eu posso fazer?
Eu amo aquela garota!

Nunca pensei que um dia eu fosse me apaixonar e ser assim. O típico casal adolescente grudento e cheio de frufru era o que eu mais repudiava, e agora eu estou em um relacionamento grudento e cheio de frufru e ai de alguém que fale mal.

Se bem que não é tão frufru assim, Ariana tem muito fogo. Não que eu esteja reclamando, longe de mim fazer uma coisa dessa.

-S/A! -saio de meus pensamentos com o grito de Lucy

-Oi, por que gritou sua louca? -me ajeito na poltrona super confortável do quarto

-Tem uns dois minutos que estou te chamando, mas você ficou com essa cara de idiota apaixonada vendo fotos da Ariana. -ela diz e cruza os braços

-Ah vai se foder Lucia! Quer que eu conte a Laur por quem você é perdidamente apaixonada? -bloqueio o celular e cruzo os braços assim como ela

-Não! Cala a boca! -diz ela

-Uhm, como eu pensei.

Lucy tem um precipício por Veronica. E para completar, Lauren que é prima dela, morre de ciúmes da mesma.

A Lauren é tipo minha irmã.

E tocando no assunto Camila... Eu sinto muita falta dela, mas suas palavras ainda me doem. Nunca passamos tanto tempo sem conversar e quando finalmente trocamos uma palavra, sempre acaba em briga.

Sinceramente, não sei o que vai ser de nós. Mas tenho a esperança de que ela venha para o jogo, não para me ver, mas sim pelo Hollywood Team, já que ela sempre gostou de ir em cada jogo.

-Vamos nos arrumar, a diretora me mandou mensagem. -a voz de Normani ecoa pelo quarto

-Calma aí, a Lucia gosta de quem? -Lauren me pergunta

-Você é lerda assim mesmo? -Keana pergunta rindo

-Da sua prima. -falo e vou para o banheiro do quarto

-Qual delas? -ela pergunta em um tom mais alto para que eu possa ouvir

-NÃO SE ATREVA CABELLO!!! -Lucy grita

-Descobre aí! -falo alto também

[...]

Faltava 1 hora para o início da partida, os dois times estavam no campo aquecendo e os dois grupos de líderes mais afastados fazendo o mesmo.

your girlfriend? - ariana/you - 1ª temp. finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora