Part 53 (+bônus/avisos)

522 49 38
                                    

Oi amoreess!! Alguns avisos antes da leitura e findar a primeira temporada de 'your girlfriend?'.

Quero muito agradecer a todo mundo que acompanha desde o primeiro capítulo e agradecer principalmente a paciência com as minhas atualizações e sumiços kkkkk sei que não foi fácil, me desculpem. Todas as mensagens, as cobranças, ameaças tbm kkkkk foi tudo muito legal e agora vai voltar né.

A segunda temporada de 'your girlfriend?' já está no meu perfil, salvem o livro na biblioteca para a próxima atualização.

Postei um capítulo atualizando sobre as vidas das nossas queridas.

1° de março, AMANHÃ, vai ao ar o primeiro capítulo oficial da segunda temporada da fic, fiz com todo carinho do mundo e espero muito que vocês gostem, ainda vai acontecer muita coisa, vocês vão querer me matar kkkkkk

Aproveitem essa nova temporada pq tá babado, muitos acontecimentos, umas fofoquinhas delícia.

Obrigada por me acompanharem e por quase 90k de leituras no primeiro livro. E ele vai passar por correções ortográficas.

Amo vocês ❤️ aproveitem esse capítulo bônus.


Autora pov.

Ariana estava destruída, perdeu o amor da sua vida em segundos. Ao acabar sua apresentação, ela viu S/n ir embora. Torcia para que a garota ao menos tivesse uma emoção, ela queria saber se S/n havia gostado da música, uma mínima expressão a deixaria feliz. Mas a única coisa que recebeu foi o olhar triste da menina totalmente desconsolada nos braços da irmã. E também o olhar furioso de Camila, pois na mesma noite ela havia prometido que nunca machucaria a garota, mas aconteceu.

As palmas e a gritaria que estava quando a música acabou, não chegava aos ouvidos de Ariana, ela estava totalmente focada em ver o seu amor partir. Quando a família Cabello e as amigas de S/n sumiram da vista dela, finalmente ela pode ouvir a plateia e ficou surpresa por terem gostado tanto de sua canção, mas como não iram gostar, ela foi escrita com todo o amor e carinho de Ariana por S/n, era algo puro.

Quando caiu em si, as lágrimas já desciam por seu rosto. Agradeceu ao público e saiu correndo do palco, não conseguiu dar atenção a ninguém que vinha falar com ela, só queria ir para casa. Nonna, Joan, Edward, Frankie e Leon já estavam no backstage aguardando por ela, todos em silêncio, iriam parabeniza-la quando estivesse melhor.

-Eu... eu quero ir... pra casa. -sua voz falhava- Mama, me leva pra casa... por favor... -havia parado de chorar, não tinha reação alguma

Joan pegou a mão da filha e então todos andaram até o estacionamento em silêncio e foram para casa. Ariana não se importava em perder a típica cerimônia de formatura, ela queria ver S/n, explicar o que havia acontecido, que ela não queria aquilo. Mas a última coisa que S/n queria, era vê-la. 

Ariana passou semanas mal, tinha dias que nem levantar da cama ela conseguia, pensava o dia todo em como ela foi burra ao achar que Meghan tinha mesmo mudado, mas a garota cumpriu o que disse quando S/n e ela começaram o relacionamento falso. 

"Vou acabar com você e sua namoradinha."

Era o que ecoava todo dia na cabeça de Ariana. Meghan prometeu e fez. Mas pra que? Qual a necessidade? Se fosse para vê-la triste, conseguiu e fez um ótimo trabalho.

Com a ajuda de suas amigas mais próximas do grupo da escola, Liz, Alexa e Courtney, ela conseguiu sair do poço em que se colocou, até receber ótimas notícias.

Ariana mudou de cidade quando assinou contrato com a Nickelodeon, mas sua cabeça vivia em Los Angeles, pensando no quão rápido ela perdeu a garota que amava e sem ao menos ter culpa. Ela estava apenas no lugar errado com a pessoa errada.

Ela nunca deixou de amar S/n, mesmo se envolvendo com outras mulheres. Sempre esteve frustrada por seu empresário esconder sua real sexualidade, Ariana já era um grande nome na música, ela gostar de mulher não iria mudar isso. Mas Scooter nunca deu essa brecha para ela, a mesma acha que isso ajudou que não conseguisse se envolver a fundo com outras mulheres, porque no fim de tudo, ela sempre lembrava o quanto era bom ser livre e ter S/n ao seu lado.

A carreira de Ariana cresceu rapidamente, em pouco tempo ela já era uma grande estrela teen, logo depois uma popstar, conhecida em todo o mundo.

Naquela mesma noite de formatura, várias quadras depois da casa da família Grande, a família Cabello chegava em sua residência junto das amigas de S/n.

-A gente vai fazer uma noite das garotas! -Lauren fala, ela sabia que isso animaria S/n, a mesma sorriu para ela

-Me diz que tem roupa da gente aí, eu tô morrendo com esse vestido apertado. Vou passar mal! -Lucy diz fazendo drama

-Tem sim, vocês deixam tudo aqui em casa. Tô pensando em cobrar pelo espaço de vocês no meu closet. Cem dólares por mês! -S/n fala rindo ao entrar em casa 

-Nossa que assalto! Pois eu vou levar tudo de volta pra minha casa. -Dinah fala

-Gente eu não vou conseguir ficar, meus pais já estão vindo me buscar pra viagem. -Keana avisa

-Que chatos!

-Dinah! -Normani a repreende

Keana se despediu das amigas, deu um abraço forte em S/n e foi embora.

-Meninas, por favor...

-Não destruam minha casa. -todas falam juntas de Sinu e riem em seguida 

-A casa é de vocês niñas, como sempre. -Alejandro diz

-Agora todas para o banho! -abuelita fala e todas sobem as escadas indo para o quarto de S/n

A noite das garotas foi longa, abuelita participou durante algum tempo, as meninas adoravam tê-la perto, a senhora se despediu avisando que fazia um belo almoço para elas.

Nesse meio tempo Ally e Shawn apareceram e se juntaram a elas, noite das garotas e Shawn. S/n adorava isso.

Ficaram brincando com jogos, fazendo desafios até tarde, rolou até maquiagem no Shawn depois de S/n insistir, muito filmes, fofocas, muitos lanches e doces.

S/n estava tão distraída que nem lembrava o que havia passado. Foi a primeira a pegar no sono, quando perceberam, se organizaram e também foram dormir.

Enquanto tudo isso acontecia, Matt e Troye chegavam na casa de Ariana. Diferente de S/n, ela não conseguia se distrair. Se sentia extremamente culpada, sua mente não ficava quieta. Ela nem tinha chorado tanto, mas disse que não tinha mais lágrimas para chorar. Seguiu séria por muito tempo.

-Ari, você  em qual? Jaws ou o iluminado? -Liz pergunta

-Uhm, não quero ver terror, coloca um desenho qualquer aí. Sei lá, Barbie.. -fala se jogando na cama

-Desde quando você... -Troye nem termina, lembrou na hora de o desenho favorito de S/n era Barbie e recebeu um olhar de Matt o repreendendo

-Coloca Bob Esponja mesmo, a gente ia ver o filme novo lembra? Põe aí. -Courtney joga o controle em cima da Alexa

-Nossa que susto sua vagabunda! -a garota reclama mas faz o que foi pedido

Quando o desenho começou, eles perceberam Ariana relaxar e logo dormir.

Seria um grande desafio para as duas, foi muita intensidade para pouco tempo juntas.

your girlfriend? - ariana/you - 1ª temp. finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora