Part 51

483 54 75
                                    

só passando pra dizer que tô viva tá, pretendo acabar essa fic esse mês até pq já durou mto tempo kkkkk me ajudem e comentem oq acharam da fic até agr e oq acham que irá acontecer no final, teorias da conspiração, tudo mais.

quando lerem o capítulo completo, voltei aqui e me respondam: qual música ariana vai cantar na formatura?

aproveitem a leitura, beijinhos!

3 dias para formatura

>Ariana<

-Own, que fofa! Obrigada baby! -S/n agradece quando eu entrego uma bandeja de café da manhã para ela, tivemos uma noite bem agitada se é que eu posso dizer.

-Olha, eu comprei seus favoritos. -aponto para os donuts em um prato.

-Você saiu de casa pra comprar? -ela pergunta antes de morder um deles e fechar os olhos saboreando o donut de morango.

-É aqui perto então foi bem rápido. -respondi e pego uma torrada do outro prato, ela me olha com uma carinha de tipo "Não precisava"- Tudo por você meu amor.

Dou um sorriso para ela, observo a mesma tirar a bandeja do colo e me chamar para perto, assim faço. S/n deixa um beijinho em meus lábios, segura meu rosto com uma das mãos e olha em meus olhos por um tempo.

-Não me olha assim, babe. -digo com vergonha e olho para baixo.

-Ari... -a voz dela sai calma, então volto minha atenção a ela, que estava sorrindo lindamente- Eu te amo!

Um sorriso nasce instantaneamente em meu rosto, não estava esperando por isso, quero dizer, esperava sim, mas não estava preparada para ouvir. Meu coração está disparado, eu não consigo parar de sorrir, uma energia surreal está passando pelo meu corpo.

-Baby, que cara é essa? -ela pergunta rindo

-Nada, eu só... meu deus, calma... eu também te amo. Eu te amo!

-E eu te amo! -S/n fala novamente, ainda estou  anestesiada 

-Não, eu te amo! -coloco as mãos na cintura e ela da risada

-Eu te amo e cala a boquinha! -foi minha vez de rir e ficamos nessa competição de eu te amo até que ela me puxou para um beijo, o misto de emoções em mim crescia ainda mais e a felicidade em finalmente ouvir essas três palavrinhas também.

[...]

-Então, o que vamos fazer hoje? -S/n pergunta ao terminar de se arrumar e sentar ao meu lado no sofá da sala

-Você decide babe. Podemos ficar juntinhas aqui na nossa casa... -S/n me interrompe

-Nossa casa... -ela sorri ao dizer

-Isso meu amor! Ficamos em casa juntinhas ou vamos passear no parque com os nossos filhos e fazer um piquenique e a noite temos a reserva no restaurante. -

-Uhm, deixa eu pensar. -ela faz um biquinho- Nós poderíamos ir ao parque com eles e fazer o piquenique, mas não sei se quero ir para o restaurante, acho mais legal a gente fazer algo na cozinha.

-Está bem, eu vou cancelar a reserva então. Vamos fazer uns lanchinhos para o piquenique e no fim da tarde vamos ao mercado comprar as coisas para o nosso jantar. -ela sorri e eu a acompanho

Devo ter esquecido de comentar que hoje estamos finalmente completando oficialmente 1 mês de namoro! Quero que seja algo marcante em nosso relacionamento, até porque começamos de uma maneira bem estranha e nada comum. Quero dar a ela o melhor dia de todos. 

[...]

-Tarzan e Toulouse, o que eu falei para os dois hoje? Por Dios! Que ousadia é essa de vocês? Não é desse jeito que eu educo vocês. Mas que coisa feia, dois irmãozinhos brigando, já estão bem grandinhos para fazer esse tipo de coisa, ai de vocês se eu ver isso novamente. Ficarão os dois de castigo, estou avisando! -S/n dizia em um tom bravo para os cachorrinhos sentados em frente a ela, eles a olhavam atentamente, como se entendessem o que ela estava dizendo.

your girlfriend? - ariana/you - 1ª temp. finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora