Part 16

2.1K 178 59
                                    

Oi meus amores, eu disse para alguns leitores que iria postar ontem, mas tive alguns problemas e também minha Internet estava ruim, meu celular não estava colaborando e eu estava no aeroporto.
Alguns leitores esses dias vieram no pv perguntar coisas sobre mim, se vocês quiserem saber algo, deixem perguntas. Beijinhos!

>S/n<

Quando entramos em casa, Camila me levou até meu quarto. Fui até minha cama, me sentei e respirei fundo, estava exausta!

-Tá tudo bem? -ouço ela perguntar

-Sim, só estou cansada, não se preocupe. Ainda tenho que tomar banho. -me jogo na cama

-Continua sendo uma porquinha! -ela ri e cruza os braços- Quer ajuda?

-Pra você abusar do meu corpinho? Não, muito obrigada Camila tarada Cabello.

-Você é impossível! -ri e sai do meu quarto

Com muito custo, me levantei da cama e andei até meu banheiro e tomei meu banho. Depois de me vestir, me joguei na cama e dormi.

[...]

-Hija... -ouço a voz de mama bem baixinho- Hija, acorde. Shawn já chegou.

-Mas já? -falo ainda de olhos fechados 

-Sim, agora levante. Ele já está te esperando. -a porta se fecha e eu me sento

Shawn é um grande empata sono!

Toda vez que cochilo ele aparece. Quem aguenta?

Me levanto e vou ao banheiro lavar o rosto, pego minha mochila da escola e desço as escadas, logo vendo o garoto sentado no sofá. Deixo a mochila o chão e pulo em cima dele.

-Meu Deus menina! Você quer me matar? -ele diz me dando tapas fracos

-Tinha que ver sua cara! -falo rindo e me sento ao seu lado

-Vem cá tampinha! Senti sua falta na aula. -ele me dá um abraço apertado

-Vai sentir mais falta porque eu vou morrer sufocada!

-Oh desculpe. -me solta- Mas como foi lá? Deu tudo certo?

-Sim, na terça o resultado sai o resultado dos exames. -deito minha cabeça no ombro dele, que logo me faz um carinho nos cabelos

-Entendi, mas você vai pra festa da Laur amanhã?

-Vou, mama disse que tudo bem. Tanto que eu não beba ou coma muito, então ela vai estar despreocupada porque não vou fazer nenhum dos dois.

-Mas vou ficar de olho em você, Camila me disse que você bebeu na festa do pijama aquele dia. -ele cruza os braços

-Por insistência de Dinah, estávamos jogando eu nunca.

-E Camila nem impediu? Vai virar alcoólatra igual a ela, o exemplo meu pai! -bate a mão na testa

-Ela tentou, mas Dinah insistiu. Ah Shawnie, todas iam brincar bebendo, por que não né?

-É assim que começa.

-Camila não é alcoólatra, ela só não aguenta beber muito.

-É, mas agora vamos estudar. Tem muita coisa pra você fazer. -ele diz indo se sentar no chão e começa a mexer na mochila, eu faço o mesmo- Por que não pegou um atestado? Pra ficar uns dias em casa e descansar.

-Sabe que não gosto de faltar. Sempre acontece algo legal quando falto, vai que o amor da minha vida, vulgo Harry Styles aparece lá? Preciso estar preparada pra pedir ele em casamento!

your girlfriend? - ariana/you - 1ª temp. finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora