Capítulo 7

145 10 0
                                    

Michel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michel:

Acordei mais cedo que normal, na verdade nem dormi direito, pois aqueles olhos azuis não saiam da minha cabeça. Pela primeira vez em toda minha existência tive que eu mesmo me aliviar, isso mesmo que vocês entenderam. Eu o grande rei no inferno se masturbei com um adolescente na puberdade, muito humilhante isso.

Tomei um banho demorado e frio, fiz todas as minhas higienes, vou no closet onde pego minha roupa de corrida. Como está cedo vou fazer minha corrida matinal para gastar esse tesão acumulado, pois hoje vou passar o dia sentindo aquele perfume tão perto e tão longe ao mesmo tempo daquelas curvas.

Eu e o Will estávamos correndo, pois Will era meu maior companheiro. Pois ele achava mega importante manter nossa casca saudável.

- loira do currículo sem foto te encantou mesmo, nunca te vi passar a noite toda com a mesma mulher. -Disse Will-

- O Problema e fica com mulheres cabeça de vento só sabe falar futilidade e outra é conversa com alguém tem assunto interessante é cabeça. -Digo-

- UAU! está encantando mesmo! Finalmente alguém mexeu com essa caixa de gelo que tem no lugar do coração. -Disse Will-

- Para de ser besta! Meu coração e sentimento continuam intactos. Só achei interessante estar com alguém que sabe conversar sobre qualquer assunto. -Digo-

- Sei, sei! Se você está dizendo.... quem sou eu para contrariar a vossa majestade. -Disse Will-

- Como foi o seu encontro? -Pergunto-

- Espetacular, se tornou ainda mais interessante quando a irmã dela se juntou com a gente. -Disse Will-

- Opa! Então foi muito produtivo? -Pergunto novamente-

Will: demais! -Respondeu Will-

Eu e Will apostamos corrida como sempre fazíamos, diferente dos outros demônios que me deixavam ganhar por ser quem eu sou, já Will era tão competitivo como eu e adorava se gabar quando ganhava do senhor do inferno, mas as vezes eu deixa ganha porque às vezes se tornava chato ganhar sempre. Então para parar de tocar no nome da Beatrice o deixei ganhar.

Beatrice:

Por um milagre acordei antes do meu despertador tocar e muito bem disposta. Me espreguicei na cama e fui para o meu banheiro. Onde tomei banho, fiz a minha higiene matinal e me arrumei para meu primeiro dia de emprego. Então eu optei por uma camisa social com babado no colo, uma saia social rosa bebê e um sapato de salto preto. Então paro em frente ao espelho e faço uma maquiagem leve e discreta, então meu olhos para no pescoço onde havia uma marca que Sr Morningstar havia me deixado o que me fez me lembrar da noite de ontem e me lembrar do orgasmo o que fez o meu íntimo se contrair.

- Meu deus Beatrice! o que está havendo com você? Está virando uma ninfomaníaca agora?

Terminei de me arrumar e vou para a cozinha preparar algo para o café da manhã, então passo um café rápido e faço um pão na chapa com o pão velho que havia lá. Eu tomava meu desjejum e mesmo contra a minha vontade a lembrança de ontem vinha na minha cabeça e me fazia morder o lábio inferior.

Então peguei o ônibus que o ponto era do outro lado da rua e fui a rumo da empresa. A viagem levou uns 30 minutos, pois não peguei engarrafamento por ser cedo ainda. Cheguei na empresa e já havia um crachá pronto na recepção que ao passar na roleta já batia ponto. Então vou direto para cobertura onde seria meu trabalho e a minha mesa já estava pronta com uma placa com o meu nome. Poncho não havia chegado ainda.

Quando escuto o elevador se abriu o que me faz vira bruscamente, e o vejo entrar totalmente diferente do look de ontem. o que me faz quase perder o equilíbrio, pois ele estava uma perdição, porque usava casaco e uma calça de moletom Nike, um tênis de corrida e suado com o cabelo bagunçado.

- Senhorita Smith já chegou tão cedo? -Disse ele-

- Desculpe, não quis me atrasar. Mas por sorte não peguei engarrafamento e estava ansiosa para começar a trabalhar. -Digo-

- Tudo bem! Só me dá um minuto para me arrumar, ok? -Disse ele-

- Tudo bem, sem pressa -Digo-

- Vem comigo que já vou te adiantando algumas coisas. -Disse ele-

Então eu peguei meu caderninho de anotações e uma caneta, o seguir para dentro da sala dele, só dessa vez sem cair. Mas como pode até o suor dele cheirar bem o que me fazia viajar no cheiro dele.

Mike puxou a cadeira dele de presidente para mim e ligava o computador que era o mais moderno já lançado. Que era um iMac Apple MMQA2BZ/A.

- Sente aqui por favor! -Disse Ele-

Eu me sentei na enorme mesa dele que era muito grande, pois nunca havia sentado na mesa no presente / dono da empresa. O computador já havia ligado e ele abriu sua agenda online.

- Enquanto vou tomar um banho e trocar de roupa quero que passe tudo que está nessa agenda –Ele me entregou a agenda- Para o computador.

- Está bem, isso faço com os pés nas costas.

- Então se divirta Senhorita Beatrice!

Então Mike vai caminhando para o banheiro abrindo o seu casaco e o tirando. Então não pude evitar de ver as suas costas musculosas nua, o que me fez viajar nos músculos dele e ver que ele tinha uma tatuagem de asas que pegava a escápula até o bíceps em ambos os lados só desenho diferente. Uma era a asa de anjo e a outra era asa do demônio.

Ele virou para mim revelando seu peitoral nu. Se a parte traseira já era incrível, a parte da frente era maravilhosa. Ele tinha os músculos definidos e muito bem marcado. E o suor deixa tudo mais erótico o que faz meus olhos rolar nos músculos dele não escutando absolutamente nada o que ele dizia.

Michel:

Vou a caminho do banheiro tirando o meu casaco e me viro para Bya com meu membro superior nu. Eu tinha uma tatoo na costa de duas asas, uma representando uma parte de mim anjo e a outra representando a parte de mim rei do inferno.

- Qualquer dúvida vou está no banheiro! -Digo-

Entrei no banheiro deixando a porta encostada para poder escutar se ela precisasse de mim, então tirei a minha calça juntos a cueca e entrei embaixo da ducha. Tomei um banho rápido e envolvi a toalha na minha cintura, vou até o espelho onde penteio o meu cabelo e passo gel no mesmo o que não percebo é que a porta se abriu dando a ela minha visão só de toalha.

Quando eu percebo sorrio olhando para o espelho e passando o pente no cabelo alinhado. Quando eu escuto um barulho de algo caindo, aquilo me faz correr para a minha sala só de toalha.

Então Bya recolhia a agenda que caiu, que trava ao me ver de toalha e seus olhos pesavam pelo o meu corpo. Eu adorava aquele efeito que causava nas mulheres.

- Está tudo bem? Ouvir um barulho

- Eu....eu... está.... está tudo bem! Acho melhor eu fazer isso na minha mesa. Assim o Senhor terá mais privacidade

Quando ia responder algo escuto a porta bater, pois ela havia fugido como se tivesse visto o demônio lúcifer em pessoa, o mais irônico é que ela tinha visto lúcifer só de toalha. O que me ri balançando a cabeça pela ironia.

Call Me DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora